Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Cabral promete Cruzeiro 'competitivo' no clássico contra o Atlético-MG

Goleiro sabe da responsabilidade da Raposa, que precisa da vitória para se reerguer no Campeonato Mineiro

Lance|

Às vésperas do clássico contra o Atlético-MG, o goleiro Rafael Cabral comentou sobre a responsabilidade do Cruzeiro na partida. Para Rafael, a Raposa tem um compromisso com a torcida e precisa voltar a vencer no Campeonato Mineiro, após três rodadas de tropeços.

- Temos que trabalhar, como sempre fizemos. Desde o ano passado, com essa comissão técnica, pensamos jogo a jogo. Isso está se formando com este grupo. Não gostamos de perder, nos incomodamos com isso. Sabemos da nossa responsabilidade, quando perdemos, o dia do torcedor não é tão feliz. Somos competitivos demais. (...) O Pezzolano está fazendo um excelente trabalho, a responsabilidade é nossa - comentou o goleiro

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Cruzeiro no mercado da bola

O Cruzeiro pode se complicar no estadual caso não vença o Atlético-MG. Com quatro pontos na tabela de classificação, o time está em terceiro no grupo C da competição. Portanto, se a primeira fase terminasse hoje, a Raposa não estaria classificada às semifinais do torneio.

Publicidade

Para Paulo Pezzolano, uma vitória contra o Atlético-MG significaria seu primeiro triunfo em um clássico desde que chegou ao futebol brasileiro, assim como Eduardo Coudet, argentino que comanda o Galo e fará seu primeiro clássico em Minas Gerais. No período treinando o Internacional, Coudet não venceu o rival Grêmio em jogos pelo Brasileirão e Campeonato Gaúcho.

Cruzeiro e Atlético-MG se enfrentam na segunda-feira, às 20h, na Arena Independência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.