Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quer um 9 bolado? Pedro é exaltado na web em noite de 'Lei do Ex' contra o Fluminense; veja as reações

O Fla-Flu decisivo será no próximo domingo, às 18h, novamente no Maracanã

Lance|

Lance
Lance Lance

Em noite de "Lei do Ex" em dose dupla, o Flamengo bateu o Fluminense por 2 a 0 com gols de Pedro e Ayrton Lucas, jogadores do rubro-negros criados nas categorias de base de Xerém. Xodó da torcida, o camisa 9 entrou nos trending topics do Twitter com mensagens exaltando sua participação na partida.

A frase mais citada, sem dúvidas, foi "quer um 9 bolado?", que faz parte de uma paródia feita em homenagem ao atacante e cantada pela torcida.

Com a vitória, o Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença na volta que conquistará o Estadual. Já o Tricolor precisará de uma vitória por três gols de diferença para ser campeão carioca. Um triunfo do Fluminense por dois gols de diferença levará a decisão do título para os pênaltis.

O Fla-Flu decisivo será no próximo domingo, às 18h, novamente no Maracanã. Antes disso, os clubes têm compromissos pela Libertadores na quarta, dia 5. O Rubro-Negro viaja para Quito, onde estreia contra o Aucas (EQU). O Tricolor vai à Lima enfrentar o Sporting Cristal (PER).

VEJA AS HOMENAGENS AO CAMISA 9:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.