No último fim de semana, depois da conquista do título paulista, Rivaldo parabenizou Luxemburgo, a quem chamou de melhor treinador de sua carreira. Figo, por sua vez, disse ter sido o seu pior. Luxa não foi o único a sofrer com declarações desse tipo de um ex-atleta. O L! preparou uma galeria mostrando outros jogadores que também já dispararam contra algum treinador com quem trabalharam. Confira!
– É uma assombração, porque eu trabalhei com ele na Inter e minha história na Inter terminou muito mal por causa dele. Ele continua aí, deve ter o melhor empresário do mundo – disse Ronaldo.
Em 2017, durante uma entrevista na 'Fox', Romário elegeu o técnico Gilson Nunes como o pior com quem trabalhou na carreira. Na época, o Baixinho foi cortado da equipe por andar pelos corredores do hotel em que a seleção estava hospedada antes do Mundial sub-20.
'Gilson Nunes era uma m... Que treinador de m... esse que eu tive, foi um dos piores. Desculpa, foi mal, não dá para segurar - disparou o Baixinho.
O atacante Marinho, do Santos, detonou o técnico Mano Menezes, com quem trabalhou no Cruzeiro em 2015. Em entrevista ao canal desimpedidos, Marinho afirmou que não tem vontade nenhuma de voltar a trabalhar com Mano e classificou o treinador como o pior que já teve em sua carreira.
- A questão é que eu tenho que respeitar o treinador jogando ou não. Por exemplo, trabalhei com o Tite no Inter e não cheguei a jogar no profissional. Fui campeão e artilheiro em competições de base, fui convocado para a seleção brasileira sub-20, mas não jogava no profissional. E o Tite era o treinador, mas é um cara que tem minha admiração, diferente do Mano Menezes. O cara não me tratou como profissional. Por mais que eu não possa jogar com ele, me tratasse com respeito. A primeira coisa que ele fez quando chegou no Cruzeiro foi falar:
- O pior técnico foi o Valverde. Quando o Barça o anunciou no comando, eu não podia acreditar - disse ele ao 'TyC Sports'.
Referência como treinador ao redor do mundo, Guardiola não é uma unanimidade. O sueco Ibrahimovic afirmou que o espanhol foi o treinador mais imaturo que já teve.
- Fiz muitos gols em meus primeiros seis meses e ganhamos duas Supercopas com o Barcelona. Então, mudou o sistema e as táticas, não eram boas para mim. Eu disse a Pep que tinha sacrificado a outros jogadores por Messi, e ele disse que me entendia. Me mandou ao banco três jogos seguidos e depois disso não falou mais comigo. Nem sequer me olhou. Li que o mesmo aconteceu a Mandzukic e Eto'o. Sem dúvida é o mais imaturo que tive. Um homem resolve seus problemas - disparou.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.