Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem foi o pior técnico para os jogadores? Veja os treinadores que foram criticados pelos seus ex-atletas

Lance|

No último fim de semana, depois da conquista do título paulista, Rivaldo parabenizou Luxemburgo, a quem chamou de melhor treinador de sua carreira. Figo, por sua vez, disse ter sido o seu pior. Luxa não foi o único a sofrer com declarações desse tipo de um ex-atleta. O L! preparou uma galeria mostrando outros jogadores que também já dispararam contra algum treinador com quem trabalharam. Confira! 
No último fim de semana, depois da conquista do título paulista, Rivaldo parabenizou Luxemburgo, a quem chamou de melhor treinador de sua carreira. Figo, por sua vez, disse ter sido o seu pior. Luxa não foi o único a sofrer com declarações desse tipo d... No último fim de semana, depois da conquista do título paulista, Rivaldo parabenizou Luxemburgo, a quem chamou de melhor treinador de sua carreira. Figo, por sua vez, disse ter sido o seu pior. Luxa não foi o único a sofrer com declarações desse tipo de um ex-atleta. O L! preparou uma galeria mostrando outros jogadores que também já dispararam contra algum treinador com quem trabalharam. Confira! 
– É uma assombração, porque eu trabalhei com ele na Inter e minha história na Inter terminou muito mal por causa dele. Ele continua aí, deve ter o melhor empresário do mundo – disse Ronaldo.
– É uma assombração, porque eu trabalhei com ele na Inter e minha história na Inter terminou muito mal por causa dele. Ele continua aí, deve ter o melhor empresário do mundo – disse Ronaldo. – É uma assombração, porque eu trabalhei com ele na Inter e minha história na Inter terminou muito mal por causa dele. Ele continua aí, deve ter o melhor empresário do mundo – disse Ronaldo.
Em 2017, durante uma entrevista na 'Fox', Romário elegeu o técnico Gilson Nunes como o pior com quem trabalhou na carreira.  Na época, o Baixinho foi cortado da equipe por andar pelos corredores do hotel em que a seleção estava hospedada antes do Mundial sub-20.
Em 2017, durante uma entrevista na 'Fox', Romário elegeu o técnico Gilson Nunes como o pior com quem trabalhou na carreira.  Na época, o Baixinho foi cortado da equipe por andar pelos corredores do hotel em que a seleção estava hospedada antes do Mundi... Em 2017, durante uma entrevista na 'Fox', Romário elegeu o técnico Gilson Nunes como o pior com quem trabalhou na carreira.  Na época, o Baixinho foi cortado da equipe por andar pelos corredores do hotel em que a seleção estava hospedada antes do Mundial sub-20.
'Gilson Nunes era uma m... Que treinador de m... esse que eu tive, foi um dos piores. Desculpa, foi mal, não dá para segurar - disparou o Baixinho. 
'Gilson Nunes era uma m... Que treinador de m... esse que eu tive, foi um dos piores. Desculpa, foi mal, não dá para segurar - disparou o Baixinho.  'Gilson Nunes era uma m... Que treinador de m... esse que eu tive, foi um dos piores. Desculpa, foi mal, não dá para segurar - disparou o Baixinho. 
O atacante Marinho, do Santos, detonou o técnico Mano Menezes, com quem trabalhou no Cruzeiro em 2015. Em entrevista ao canal desimpedidos, Marinho afirmou que não tem vontade nenhuma de voltar a trabalhar com Mano e classificou o treinador como o pior que já teve em sua carreira. 
O atacante Marinho, do Santos, detonou o técnico Mano Menezes, com quem trabalhou no Cruzeiro em 2015. Em entrevista ao canal desimpedidos, Marinho afirmou que não tem vontade nenhuma de voltar a trabalhar com Mano e classificou o treinador como o pior... O atacante Marinho, do Santos, detonou o técnico Mano Menezes, com quem trabalhou no Cruzeiro em 2015. Em entrevista ao canal desimpedidos, Marinho afirmou que não tem vontade nenhuma de voltar a trabalhar com Mano e classificou o treinador como o pior que já teve em sua carreira. 
- A questão é que eu tenho que respeitar o treinador jogando ou não. Por exemplo, trabalhei com o Tite no Inter e não cheguei a jogar no profissional. Fui campeão e artilheiro em competições de base, fui convocado para a seleção brasileira sub-20, mas não jogava no profissional. E o Tite era o treinador, mas é um cara que tem minha admiração, diferente do Mano Menezes. O cara não me tratou como profissional. Por mais que eu não possa jogar com ele, me tratasse com respeito. A primeira coisa que ele fez quando chegou no Cruzeiro foi falar:
- A questão é que eu tenho que respeitar o treinador jogando ou não. Por exemplo, trabalhei com o Tite no Inter e não cheguei a jogar no profissional. Fui campeão e artilheiro em competições de base, fui convocado para a seleção brasileira sub-20, mas ... - A questão é que eu tenho que respeitar o treinador jogando ou não. Por exemplo, trabalhei com o Tite no Inter e não cheguei a jogar no profissional. Fui campeão e artilheiro em competições de base, fui convocado para a seleção brasileira sub-20, mas não jogava no profissional. E o Tite era o treinador, mas é um cara que tem minha admiração, diferente do Mano Menezes. O cara não me tratou como profissional. Por mais que eu não possa jogar com ele, me tratasse com respeito. A primeira coisa que ele fez quando chegou no Cruzeiro foi falar:
- O pior técnico foi o Valverde. Quando o Barça o anunciou no comando, eu não podia acreditar - disse ele ao 'TyC Sports'.
- O pior técnico foi o Valverde. Quando o Barça o anunciou no comando, eu não podia acreditar - disse ele ao 'TyC Sports'. - O pior técnico foi o Valverde. Quando o Barça o anunciou no comando, eu não podia acreditar - disse ele ao 'TyC Sports'.
Referência como treinador ao redor do mundo, Guardiola não é uma unanimidade. O sueco Ibrahimovic afirmou que o espanhol foi o treinador mais imaturo que já teve. 
Referência como treinador ao redor do mundo, Guardiola não é uma unanimidade. O sueco Ibrahimovic afirmou que o espanhol foi o treinador mais imaturo que já teve.  Referência como treinador ao redor do mundo, Guardiola não é uma unanimidade. O sueco Ibrahimovic afirmou que o espanhol foi o treinador mais imaturo que já teve. 
- Fiz muitos gols em meus primeiros seis meses e ganhamos duas Supercopas com o Barcelona. Então, mudou o sistema e as táticas, não eram boas para mim. Eu disse a Pep que tinha sacrificado a outros jogadores por Messi, e ele disse que me entendia. Me mandou ao banco três jogos seguidos e depois disso não falou mais comigo. Nem sequer me olhou. Li que o mesmo aconteceu a Mandzukic e Eto'o. Sem dúvida é o mais imaturo que tive. Um homem resolve seus problemas - disparou. 
- Fiz muitos gols em meus primeiros seis meses e ganhamos duas Supercopas com o Barcelona. Então, mudou o sistema e as táticas, não eram boas para mim. Eu disse a Pep que tinha sacrificado a outros jogadores por Messi, e ele disse que me entendia. Me m... - Fiz muitos gols em meus primeiros seis meses e ganhamos duas Supercopas com o Barcelona. Então, mudou o sistema e as táticas, não eram boas para mim. Eu disse a Pep que tinha sacrificado a outros jogadores por Messi, e ele disse que me entendia. Me mandou ao banco três jogos seguidos e depois disso não falou mais comigo. Nem sequer me olhou. Li que o mesmo aconteceu a Mandzukic e Eto'o. Sem dúvida é o mais imaturo que tive. Um homem resolve seus problemas - disparou. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.