Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem foi? Grito de 'Vai Corinthians!' no vestiário da Fiorentina viraliza; confira

Equipe italiana alcançou a final da UEFA Conference League após eliminar o FC Basel na semifinal

Lance|

Uma cena chamou a atenção na comemoração no vestiário da Fiorentina após a classificação para a final da UEFA Conference League. No meio da festa, um jogador da equipe italiana soltou o grito de 'vai Corinthians'. O feito chamou a atenção dos internautas que se questionaram de qual atleta teria realizado o gesto.

A voz responsável pelo grito da famosa frase corintiana é do zagueiro Igor Júlio. O atleta é natural de Bom Sucesso, em Minas Gerais, e começou a carreira no Red Bull Bragantino. Antes de chegar na Fiorentina, o defensor teve passagens em outros clubes italianos.

+ Jornal espanhol projeta pena de Daniel Alves e informa decisão da Justiça sobre data do julgamento

O elenco do time da cidade de Florença, na Itália, ainda conta com mais dois brasileiro, o lateral Dodô e o atacante Arthur Cabral. Os dois poderiam ser suspeitos da ação que mobilizou a internet, porém o autor do gesto foi realmente Igor Júlio.

Publicidade

Chegada a final europeia

A equipe italiana alcançou a grande decisão da UEFA Conference League após eliminar o FC Basel, da Suíça, na semifinal. A Fiorentina conquistou a vaga após vencer o confronto pelo placar agregado de 4 a 3. A classificação veio fora de casa através de uma vitória por 3 a 1.

Publicidade

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Agora, o clube vai decidir o título europeu contra o West Ham, da Inglaterra, que eliminou o clube holandês AZ Alkmaar. A final ocorre no dia 7 de junho, às 16h, na Eden Arena, na República Tcheca. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.