Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Quem é Bruna Biancardi, mãe do segundo filho de Neymar

Jogador divulgou a chegada no mais novo filho nesta terça-feira nas redes sociais

Lance

Lance|Do R7


Lance
Bruna Biancardi está grávida de Neymar (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar e Bruna Biancardi divulgaram nesta terça-feira que serão pais em publicação nas redes sociais. O casal comemorou a gestação fruto do relacionamento que foi reatado no início deste ano. Este será o segundo filho do jogador, que já tem o menino Davi Lucca, com a ex-namorada Carolina Dantas. Saiba quem é a influenciadora que vive relacionamento com o camisa 10 do PSG.

Aos 29 anos, a influenciadora digital é formada em Negócios de Moda pela Universidade Anhembi Morumbi. Ela também é é especialista em e-commerce (comércio online) e gerência de Marketing. Com as graduações e a visibilidade do relacionamento com o jogador, a jovem conquistou grande sucesso nas redes sociais, onde acumula milhares de seguidores.

+ Influenciador diz que Neymar é melhor que Cristiano Ronaldo: 'Sem comparação'

Só no perfil no Instagram Bruna acumula mais de três milhões de seguidores. Na plataforma, ela faz publicidades de marcas e divulga o lifestyle para os fãs, sempre com muitas viagens e momentos em família, com amigos e seus cachorros. Além disso, ela também não esconde e deixa evidente a torcida para o clube de coração, o Palmeiras.

Publicidade

A influenciadora também já chegou a ter um canal próprio no YouTube chamado "Falo Nada". Junto com uma amiga, ela produzia conteúdos de moda e da rotina diária. A última publicação ocorreu em maio de 2017. Apesar da ausência de conteúdo, a plataforma ainda possui mais de 30 mil seguidores.

+ Neymar busca paz longe da França e se recupera de cirurgia no Brasil

Publicidade

Ex-namorado famoso

Além de Neymar, Bruna Biancardi já teve relacionamento com outra pessoa midiática. Ela namorou Caíque Gama, mais conhecido como Caíq, que fazia parte da banda Fly, donos de sucessos como Cabelos de Algodão, Você se Foi e Passo Mal. O grupo chegou ao fim da jornada em 2019. O cantor também chegou a participar da edição do programa "De férias com o ex", que foi ao ar em 2021.

Relacionamento com Neymar

A influenciadora e o jogador se conheceram em 2020 durante a pandemia da Covid-19. O encontro teria ocorrido durante a polêmica festa do atacante do Paris Saint-Germain de Ano Novo, que teve mais de 500 convidados.

Após um longo período de namoro, os dois chegaram a terminar a relação no meio do ano passado. No entanto, o casal reatou o relacionamento no início deste ano após passarem juntos a virada em uma festa em Paris.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.