Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

!Que jogo! Seleção Brasileira vence a Sérvia de virada na Liga das Nações de vôlei

Equipe ficou atrás no placar duas vezes, mas conseguiu a vitória em Brasília

Lance

Lance|Do R7


Lance
Lance

A Seleção Brasileira feminina de vôlei venceu a Sérvia nesta quinta-feira, em jogo eletrizante no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. A equipe de José Roberto Guimarães bateu as adversárias por 3 sets a 2 na Liga das Nações, com parciais de 23/25, 25/22, 21/25, 25/12 e 15/11.

A equipe brasileira levou um susto logo no primeiro set, se recuperou no segundo, voltou a ficar atrás no terceiro e deixou tudo igual no quarto. No último e decisivo set, a veterana Thaísa decretou a vitória com um bloqueio que levou os torcedores à loucura em Brasília.

Thaísa, com 18 pontos, e Kisy, com 15, foram as maiores pontuadoras do Brasil na partida, enquanto Uzelac, com 17, foi o destaque da Sérvia. Com o resultado, a Seleção Brasileira chegou à terceira colocação do torneio, com cinco vitórias e uma derrota.

+ Lance! estreia nova marca e se reposiciona no mercado de mídia esportiva

Publicidade

Até aqui, a Seleção Brasileira já venceu Holanda, República Dominicana, Croácia, Coreia do Sul e Sérvia. A única derrota foi na estreia contra a China. No próximo sábado, a equipe de José Roberto Guimarães volta à quadra para enfrentar a Alemanha, às 14h. 

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.