Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Quatro meses depois, Jaílson pode ganhar nova chance como titular do Palmeiras

Último jogo do volante foi na estreia do Verdão na Libertadores, quando acabou expulso diante do Bolívar

Lance

Lance|Do R7


Lance
Último jogo como titular de Jailson no Palmeiras foi no dia 5 de abril (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

Abel Ferreira deve promover algumas mudanças no time do Palmeiras que encara o Fluminense, neste sábado (5), no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão 2023.

+ Veja tabela e classificação do Brasileirão-2023 clicando aqui

Com Zé Rafael cortado da partida e a possibilidade de Gabriel Menino ser poupado, o técnico do Verdão pode escalar o volante Jaílson como titular da equipe após exatos quatro meses.

O último jogo do volante como titular foi diante do Bolívar, em La Paz, na estreia do Verdão nesta edição da Libertadores, no dia 5 de abril de 2023.

Publicidade

Naquela ocasião, Jaílson foi expulso ainda no primeiro tempo e o Palmeiras acabou estreando na competição continental com derrota por 3 a 1.

A partir dali, muito criticado pela torcida, o volante quase acabou deixando o Verdão e o próprio Abel Ferreira afirmou em coletiva que o atleta passava por alguns problemas pessoais e por isso havia sido afastado.

Publicidade

Aos poucos, Jaílson foi reintegrado ao elenco e ganhou poucas oportunidades pela Libertadores e Brasileirão. Dentro do grupo, o camisa 30 é bastante querido e recentemente ouviu elogios públicos de Raphael Veiga, que disse que o jogador era um dos melhores volantes que ele já tinha visto.

+ Palmeiras terá a ‘estreia’ do avião de Leila Pereira em viagem para duelo com o Fluminense

Com contrato até o final desta temporada, Jaílson tem 40 jogos com a camisa do Palmeiras e apenas um gol marcado.

O provável Palmeiras para encarar o Fluminense é: Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Luan e Vanderlan; Jaílson, Richard Rios e Jhon Jhon; Breno Lopes, Luís Guilherme e Endrick.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.