Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quarterback Tyler Urban, do Carrancas FA, sofre contusão e está fora da temporada da Liga BFA

Jogador se machucou no último sábado contra o São Bento Snakes

Lance|

Lance
Lance Lance

O quarterback norte-americano Tyler Urban, do Carrancas FA, sofreu uma grave lesão no antebraço esquerdo na vitória do seu time contra o São Bento Snakes, por 30 a 13, na noite do último sábado (2/7), em partida válida pela quarta semana da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA). Com a contusão, o jogador está fora da temporada.

De acordo com informações da Liga BFA, o atleta norte-americano fraturou o rádio e a ulna do braço esquerdo. O jogador deverá ser submetido a cirurgia no início da próxima semana.

A contusão aconteceu ainda no primeiro tempo. Tyler Urban fazia grande jogo e deu passes para João Victor e Walleson Gomes marcarem touchdown. Este era o segundo jogo do quarterback com a camisa do Carrancas FA.

Em rápida conversa com a Agência Valinor Conteúdo, Tyler Urban lamentou a contusão, mas destacou que a experiência no futebol americano no Brasil foi positiva.

Publicidade

“Eu quebrei o rádio (do antebraço esquerdo) e tenho duas fraturas. Atuar no Brasil foi uma experiência ótima e gostaria de ter a chance de jogar por mais tempo. Mas, dependendo de como for minha cirurgia e recuperação, essa pode ser uma possibilidade no futuro”, afirmou.

O próximo compromisso do Carrancas está marcado para o dia 30 de julho, contra o Sergipe Redentores-SE. Com a contusão do quarterback titular, João Victor deve assumir o posto no time.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.