Lance Quarterback dos 49ers, Brock Purdy se diz 'Pronto para decepcionar Taylor Swift' no Super Bowl

Quarterback dos 49ers, Brock Purdy se diz 'Pronto para decepcionar Taylor Swift' no Super Bowl

Principais nomes da franquia de San Francisco concederam entrevista coletiva na segunda-feira (5)

Lance
Lance

Lance

Lance

Aconteceu, na noite de segunda-feira (6), o Media Day do Super Bowl LVIII, com entrevistas coletivas e encontro das equipes finalistas. O San Francisco 49ers falou com a imprensa, e Brock Purdy e George Kittle deram suas declarações sobre o duelo. O quarterback falou sobre o sentimento de jogar no Super Bowl.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

- A vida não é sobre você mesmo. Isso é no que eu acredito, ser parte de algo maior do que você. Você fica deslumbrado por ter toda glória, fama, o status, mas isso é passageiro. Estou muito honrado de jogar no Super Bowl, obviamente, e quero muito ganhar o título para essa organização. Mas, mas que qualquer coisa, eu quero servir meus colegas de time, as pessoas da franquia e todos em minha vida - disse Brock Purdy.

O quarterback de San Francisco respondeu a uma pergunta bem humorada de um dos repórteres da NFL Network. Questionado se está "pronto para decepcionar Taylor Swift" - cantora pop e namorada de Travis Kelce, jogador do Chiefs - Brock Purdy respondeu apenas: "Sim. Vou deixar por isso mesmo (risos)".

➡️ Travis Kelce diz ter prometido título do Super Bowl a Taylor Swift após prêmio conquistado no Grammy’s

Quem também falou com a imprensa nesta segunda-feira foi George Kittle. Entre outros assuntos, o tight-end comentou sua amizade com o companheiro de posição e adversário no Super Bowl LVIII, Travis Kelce.

- Travis é um cara que eu assistia quando ainda estava na faculdade. Quando eu tive a oportunidade de trocar camisas com ele, foi um dos momentos mais legais de todos. Quando ele me viu e falou "tudo bem?" para mim em 2018, no meu segundo ano da liga, foi um dos dias mais legais da minha vida. Então, eu sempre fui um grande fã de Travis Kelce. O fato que eu pude virar amigo dele, competir com ele, comandar a Tight-End U (encontro anual de tight-ends) com ele, e apenas conviver com ele é sensacional. Ele é um jogador fantástico, provavalmente um hall da fama unânime - comentou Kittle.

Últimas