Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Quanto o Cruzeiro teria que desembolsar para comprar Matheus Pereira? veja valores

O jogador é considerado o maior reforço desde o início da 'Era Ronaldo Fenômeno' no clube

Lance

Lance|Do R7


Lance
Cruzeiro pode adquirir o jogador em definitivo ao fim do contrato de empréstimo (Foto: Redes Sociais/Cruzeiro)

Uma das contratações mais aguardadas pelos torcedores do Cruzeiro foi a do atacante Matheus Pereira, anunciado pelo clube na tarde desta segunda-feira (24). Vindo de empréstimo do Al Hilal, da Arábia Saudita, válido até junho de 2024, o atleta poderá ser adquirido pelo clube mineiro ao fim deste vínculo.

Segundo informações dos jornalistas Samuel Venâncio e Venê Casagrande, o valor da opção de compra do jogador de 27 anos ao fim do empréstimo de um ano é de 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 63 milhões). E é válido lembrar ainda que para pagar os altos salários de Pereira, a Raposá terá ajuda de investidores.

+ Copo Stanley a partir de R$120,00. Bebida gelada nos 90' de jogo do Cabuloso!

Para realizar o sonho de vestir a camisa celeste do seu clube de coração, o meio-campista também aceitou receber cerca de 55% dos vencimentos que tinha no clube saudita. Em vídeo divulgado pelo clube no anúncio, o atleta cantou uma parte do hino da Raposa, demonstrando seu amor pelo clube mineiro.

Publicidade

- Meu nome é Matheus, nasci em BH, e meu sonho era ser jogador. Minha carreira começou fora (do Brasil), em Portugal, mas sempre tive vontade de jogador no clube do meu agoração. E agora, mais do que nunca, estou fechado com o Cruzeiro. Existe um grande clube na cidade, que mora dentro do meu coração - reafirmou o jogador em um vídeo nas redes sociais.

Matheus ainda marcou presença, na tarde deste domingo (23), na Arena Independência, em Belo Horizonte, na derrota do Cruzeiro para o Goiás, por 1 a 0, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. O jogador desembarcou na capital mineiro no último sábado (22).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.