Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

PVC e João Guilherme tem data para estrear na Paramount; confira

Profissionais deixaram as emissoras Globo e ESPN, respectivamente, para ingressarem na plataforma de streaming

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

O comentarista Paulo Vinicius Coelho (PVC) e o narrador João Guilherme, nesta semana, estreiam na Paramount. O jogo entre Boston River (URU) e Zamora (VEN), pela pré-Libertadores, terá a presença das novas contratações da empresa de streaming que, a partir desta temporada, detém os direitos de exibição dos principais torneios sul-americanos.

A dupla chega para a transmissão no Brasil da Taça Libertadores e da Copa Sul-Americana, com contratos de exclusividade para TV aberta e TV paga.

+ Vexame no Mundial! Relembre as derrotas internacionais mais vergonhosas de times brasileiros

Na próxima quinta-feira, dia 9 de fevereiro, a partir das 21h, o Paramount+ fará sua estreia na transmissão da CONMEBOL Libertadores e terá a presença dos dois novos profissionais.

Publicidade

O serviço de streaming exibirá a primeira rodada da fase preliminar entre Boston River (URU) x Zamora (VEN), no Estádio Centenário, em Montevidéu, capital uruguaia.

NOVA OPÇÃO DE TRANSMISSÃO

Publicidade

A plataforma se uniu a empresa LiveMode para a transmissão da Copa Libertadores no serviço de streaming. No ano passado, após uma intensa disputa nos bastidores, Disney e Paramount conseguiram os direitos de transmissão da Taça Libertadores. Durante reunião realizada nesta quinta-feira, ficou decidido que as plataformas exibirão a competição na TV paga.

É a primeira vez que a Paramount transmitirá a competição. O sucesso da Libertadores nos últimos anos e a relevância do torneio contribuíram para o interesse da empresa. Desde 2014, a Paramount está ativa no serviço de streaming.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.