Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PVC critica gol anulado do The Strongest em derrota para o Fluminense: 'Não achei falta'

Tricolor derrotou equipe boliviana no Maracanã pela segunda rodada da Copa Libertadores

Lance|

Lance
Lance Lance

O comentarista Paulo Vinícius Coelho não concordou com a marcação da arbitragem, que anulou um gol do The Strongest na reta final do confronto contra o Fluminense. Sem o tento, a equipe boliviana perdeu a partida para o tricolor, por 1 a 0, no Maracanã, pela segunda rodada da Copa Libertadores.

O lance ocorreu nos acréscimos da segunda etapa da partida. O atacante Triverio, dividiu bola com o zagueiro Nino e acabou saindo na cara do gol, livre para empatar a partida. No entanto, a arbitragem interpretou o lance como faltoso e anulou o tento que deixaria a partida empatada. PVC descordou da marcação durante a transmissão ao vivo.

+ Ganso afirma que o Fluminense poderia ter goleado e destaca liderança no Grupo D da Libertadores

- Eu estou com o Rescalvo (técnico do The Strongest) nessa. Não achei falta não. É um castigo que o Fluminense não merecia levar. O Fluminense foi melhor o jogo inteiro, mas eu não vi a falta. Ele disputou pelas costas, é verdade, mas é um lance discutível - comentou o jornalista.

Publicidade

+ ATUAÇÕES: Ganso e Árias dominam o jogo e recebem as melhores notas em vitória do Fluminense

Com a vitória, o Fluminense mais somou três pontos na competição e garantiu a liderança do grupo D até o fim da atual rodada. O próximo compromisso do tricolor pela Libertadores é no próximo dia 2 de maio, contra o River Plate, no mesmo Maracanã.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.