Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG vai atrás de meia do Manchester United, Sergio Ramos perto da Premier League… O Dia do Mercado

Lance|

Terça-feira quente no mercado da bola com diversas negociações em andamento para o restante da temporada. O flamengo pode estar perto de deitir o técnico Rogério Ceni e contratar um português em seu lugar, o PSG não irá poupar esforços para contratar meio campista do United e Sergio Ramos atraiu o interesse de gigante da Premier League. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta terça-feira. (por Redação São Paulo)
Terça-feira quente no mercado da bola com diversas negociações em andamento para o restante da temporada. O flamengo pode estar perto de deitir o técnico Rogério Ceni e contratar um português em seu lugar, o PSG não irá poupar esforços para contratar m... Terça-feira quente no mercado da bola com diversas negociações em andamento para o restante da temporada. O flamengo pode estar perto de deitir o técnico Rogério Ceni e contratar um português em seu lugar, o PSG não irá poupar esforços para contratar meio campista do United e Sergio Ramos atraiu o interesse de gigante da Premier League. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado desta terça-feira. (por Redação São Paulo)
FECHADO - Sem espaço no Lyon, Jean Lucas foi anunciado como o novo reforço do Stade Brestois 29, da França. O meio-campista brasileiro chega por empréstimo até o final da atual temporada e o contrato não tem nenhuma cláusula de compra.
FECHADO - Sem espaço no Lyon, Jean Lucas foi anunciado como o novo reforço do Stade Brestois 29, da França. O meio-campista brasileiro chega por empréstimo até o final da atual temporada e o contrato não tem nenhuma cláusula de compra. FECHADO - Sem espaço no Lyon, Jean Lucas foi anunciado como o novo reforço do Stade Brestois 29, da França. O meio-campista brasileiro chega por empréstimo até o final da atual temporada e o contrato não tem nenhuma cláusula de compra.
FECHADO - O atacante brasileiro Choco, com passagem pelo Sampaio Corrêa e futebol búlgaro, quer fazer um grande ano com a camisa do FK Kauno Zalgiris, da Lituânia, após assinar com o clube. Segundo o jogador, sua meta é construir uma história na agremiação com conquistas e grandes atuações.
FECHADO - O atacante brasileiro Choco, com passagem pelo Sampaio Corrêa e futebol búlgaro, quer fazer um grande ano com a camisa do FK Kauno Zalgiris, da Lituânia, após assinar com o clube. Segundo o jogador, sua meta é construir uma história na agremi... FECHADO - O atacante brasileiro Choco, com passagem pelo Sampaio Corrêa e futebol búlgaro, quer fazer um grande ano com a camisa do FK Kauno Zalgiris, da Lituânia, após assinar com o clube. Segundo o jogador, sua meta é construir uma história na agremiação com conquistas e grandes atuações.
FECHADO - O Santos garante a permanência do zagueiro Lucas Veríssimo em eventual final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o jornal português A BOLA noticiou o interesse do Benfica em ter o zagueiro ainda esta semana e pressionar a diretoria santista para liberar o atleta após a partida diante o Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores. Apesar do interesse do Benfica, o Santos não vai liberar o jogador antes da final, em caso de classificação. A final da Copa Libertadores acontece no dia 30 de janeiro, no Maracanã. A janela de transferência em Portugal fecha no dia 4 de fevereiro.
FECHADO - O Santos garante a permanência do zagueiro Lucas Veríssimo em eventual final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o jornal português A BOLA noticiou o interesse do Benfica em ter o zagueiro ainda esta semana e pressionar a diretoria santi... FECHADO - O Santos garante a permanência do zagueiro Lucas Veríssimo em eventual final da Copa Libertadores. Nesta terça-feira, o jornal português A BOLA noticiou o interesse do Benfica em ter o zagueiro ainda esta semana e pressionar a diretoria santista para liberar o atleta após a partida diante o Boca Juniors, pela semifinal da Copa Libertadores. Apesar do interesse do Benfica, o Santos não vai liberar o jogador antes da final, em caso de classificação. A final da Copa Libertadores acontece no dia 30 de janeiro, no Maracanã. A janela de transferência em Portugal fecha no dia 4 de fevereiro.
FECHADO - O Corinthians chegou a um acordo de renovação contratual com o zagueiro Raul Gustavo, nesta terça-feira (12). O vínculo do defensor com o Timão se encarraria em dezembro deste ano, mas foi extenso até o fim de 2024.
FECHADO - O Corinthians chegou a um acordo de renovação contratual com o zagueiro Raul Gustavo, nesta terça-feira (12). O vínculo do defensor com o Timão se encarraria em dezembro deste ano, mas foi extenso até o fim de 2024. FECHADO - O Corinthians chegou a um acordo de renovação contratual com o zagueiro Raul Gustavo, nesta terça-feira (12). O vínculo do defensor com o Timão se encarraria em dezembro deste ano, mas foi extenso até o fim de 2024.
FECHADO - O Bayern Leverkusen contratou o lateral diretio do Manchester United, Fosu Mensah por dois milhões de euros, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.
FECHADO - O Bayern Leverkusen contratou o lateral diretio do Manchester United, Fosu Mensah por dois milhões de euros, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano. FECHADO - O Bayern Leverkusen contratou o lateral diretio do Manchester United, Fosu Mensah por dois milhões de euros, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano.
FECHADO - O Vasco anunciou oficialmente o retorno do meio-campista Martín Benítez, do Independiente, da Argentina. O Gigante da Colina prorrogou o empréstimo do argentino até o dia 30 de junho e o camisa 10 se reapresenta ao técnico Vanderlei Luxemburgo no treinamento da tarde desta terça-feira.
FECHADO - O Vasco anunciou oficialmente o retorno do meio-campista Martín Benítez, do Independiente, da Argentina. O Gigante da Colina prorrogou o empréstimo do argentino até o dia 30 de junho e o camisa 10 se reapresenta ao técnico Vanderlei Luxemburg... FECHADO - O Vasco anunciou oficialmente o retorno do meio-campista Martín Benítez, do Independiente, da Argentina. O Gigante da Colina prorrogou o empréstimo do argentino até o dia 30 de junho e o camisa 10 se reapresenta ao técnico Vanderlei Luxemburgo no treinamento da tarde desta terça-feira.
FECHADO - Arthur Caike, que estava emprestado ao Cruzeiro, rescindiu com a Raposa e fechou a sua ida ao Kashima Antlers do Japão.
FECHADO - Arthur Caike, que estava emprestado ao Cruzeiro, rescindiu com a Raposa e fechou a sua ida ao Kashima Antlers do Japão. FECHADO - Arthur Caike, que estava emprestado ao Cruzeiro, rescindiu com a Raposa e fechou a sua ida ao Kashima Antlers do Japão.
FECHADO - No início da semana, o Avaí apresentou oficialmente em entrevista coletiva o seu novo executivo de futebol, Marco Aurélio Cunha. E, logo nas suas primeiras declarações na função, o dirigente deixou bastante claro que é importante considerar todas as dificuldades do atual cenário tanto na questão orçamentária como também técnica.
FECHADO - No início da semana, o Avaí apresentou oficialmente em entrevista coletiva o seu novo executivo de futebol, Marco Aurélio Cunha. E, logo nas suas primeiras declarações na função, o dirigente deixou bastante claro que é importante considerar t... FECHADO - No início da semana, o Avaí apresentou oficialmente em entrevista coletiva o seu novo executivo de futebol, Marco Aurélio Cunha. E, logo nas suas primeiras declarações na função, o dirigente deixou bastante claro que é importante considerar todas as dificuldades do atual cenário tanto na questão orçamentária como também técnica.
ESQUENTOU - Perto do fim de contrato com o River Plate, o lateral-direito Gonzalo Montiel pode ser reforço da Roma, da Itália. De acordo com informações da imprensa italiana, o clube da capital do País da Bota negocia com os argentinos, mas as diretorias ainda não chegaram a um acordo financeiro. Segundo o jornal
ESQUENTOU - Perto do fim de contrato com o River Plate, o lateral-direito Gonzalo Montiel pode ser reforço da Roma, da Itália. De acordo com informações da imprensa italiana, o clube da capital do País da Bota negocia com os argentinos, mas as diretori... ESQUENTOU - Perto do fim de contrato com o River Plate, o lateral-direito Gonzalo Montiel pode ser reforço da Roma, da Itália. De acordo com informações da imprensa italiana, o clube da capital do País da Bota negocia com os argentinos, mas as diretorias ainda não chegaram a um acordo financeiro. Segundo o jornal
ESQUENTOU - Upamecano segue sendo o principal alvo do Bayern de Munique, porém o valor estipulado pelo Leipzig é de 40 milhões de euros, de acordo com o TZ.
ESQUENTOU - Upamecano segue sendo o principal alvo do Bayern de Munique, porém o valor estipulado pelo Leipzig é de 40 milhões de euros, de acordo com o TZ. ESQUENTOU - Upamecano segue sendo o principal alvo do Bayern de Munique, porém o valor estipulado pelo Leipzig é de 40 milhões de euros, de acordo com o TZ.
ESQUENTOU - Segundo o CalcioMercato, o Manchester United estaria interessado em negociar com Sergio Ramos ao final do seu contrato com o Real Madrid, podendo reforçar os Red Devils a partir de junho.
ESQUENTOU - Segundo o CalcioMercato, o Manchester United estaria interessado em negociar com Sergio Ramos ao final do seu contrato com o Real Madrid, podendo reforçar os Red Devils a partir de junho. ESQUENTOU - Segundo o CalcioMercato, o Manchester United estaria interessado em negociar com Sergio Ramos ao final do seu contrato com o Real Madrid, podendo reforçar os Red Devils a partir de junho.
ESQUENTOU - O Milan está interessado na contratação do zagueiro do Chelsea Fikayo Tomori para ser uma opção para a zaga dos italianos, segundo Fabrizio Romano.
ESQUENTOU - O Milan está interessado na contratação do zagueiro do Chelsea Fikayo Tomori para ser uma opção para a zaga dos italianos, segundo Fabrizio Romano. ESQUENTOU - O Milan está interessado na contratação do zagueiro do Chelsea Fikayo Tomori para ser uma opção para a zaga dos italianos, segundo Fabrizio Romano.
ESQUENTOU - O Arsenal iniciou as conversas para contar com o meia alemão Julian Draxler, que hoje não está nos planos futuros do PSG, conforme o 90min.
ESQUENTOU - O Arsenal iniciou as conversas para contar com o meia alemão Julian Draxler, que hoje não está nos planos futuros do PSG, conforme o 90min. ESQUENTOU - O Arsenal iniciou as conversas para contar com o meia alemão Julian Draxler, que hoje não está nos planos futuros do PSG, conforme o 90min.
ESQUENTOU - Mauricio Pochettino quer Paul Pogba na próxima janela de transferências. De acordo com o
ESQUENTOU - Mauricio Pochettino quer Paul Pogba na próxima janela de transferências. De acordo com o ESQUENTOU - Mauricio Pochettino quer Paul Pogba na próxima janela de transferências. De acordo com o
ESQUENTOU - De acordo com o Parma Today, o meia Jack Wilshere pode estar próximo de um acerto com o clube italiano.
ESQUENTOU - De acordo com o Parma Today, o meia Jack Wilshere pode estar próximo de um acerto com o clube italiano. ESQUENTOU - De acordo com o Parma Today, o meia Jack Wilshere pode estar próximo de um acerto com o clube italiano.
ESQUENTOU - Após serie de resultados ruins com o Flamengo, o Sport TV de Portugal afirma que Rogério Ceni deixará o comando rubro-negro depois da partida contra o Goiás e quem assumirá será o português Rui Vitória.
ESQUENTOU - Após serie de resultados ruins com o Flamengo, o Sport TV de Portugal afirma que Rogério Ceni deixará o comando rubro-negro depois da partida contra o Goiás e quem assumirá será o português Rui Vitória. ESQUENTOU - Após serie de resultados ruins com o Flamengo, o Sport TV de Portugal afirma que Rogério Ceni deixará o comando rubro-negro depois da partida contra o Goiás e quem assumirá será o português Rui Vitória.
ESQUENTOU - Segundo a Sky Sports, o Liverpool deseja assinar com o zagueiro Nikola Maksimovic, atualmente na Napoli.
ESQUENTOU - Segundo a Sky Sports, o Liverpool deseja assinar com o zagueiro Nikola Maksimovic, atualmente na Napoli. ESQUENTOU - Segundo a Sky Sports, o Liverpool deseja assinar com o zagueiro Nikola Maksimovic, atualmente na Napoli.
ESQUENTOU - De acordo com o Estadio Deportivo, o Valencia pode contratar o goleiro Sergio Romero, que não tem espaço no Manchester United e o clube inglês já revelou o desejo em vende-lo.
ESQUENTOU - De acordo com o Estadio Deportivo, o Valencia pode contratar o goleiro Sergio Romero, que não tem espaço no Manchester United e o clube inglês já revelou o desejo em vende-lo. ESQUENTOU - De acordo com o Estadio Deportivo, o Valencia pode contratar o goleiro Sergio Romero, que não tem espaço no Manchester United e o clube inglês já revelou o desejo em vende-lo.
ESQUENTOU - O Arsenal segue negociando com o Norwich sobre a contratação do ponta Emiliano Buendía. O negócio parecia ter esfriado mas as partes seuem interessadas na transferência, segundo o jornalista Ekrem Konur.
ESQUENTOU - O Arsenal segue negociando com o Norwich sobre a contratação do ponta Emiliano Buendía. O negócio parecia ter esfriado mas as partes seuem interessadas na transferência, segundo o jornalista Ekrem Konur. ESQUENTOU - O Arsenal segue negociando com o Norwich sobre a contratação do ponta Emiliano Buendía. O negócio parecia ter esfriado mas as partes seuem interessadas na transferência, segundo o jornalista Ekrem Konur.
ESFRIOU - Um ano após deixar o Tottenham para rumar à Itália, Christian Eriksen deve trocar de clube novamente. De acordo com o
ESFRIOU - Um ano após deixar o Tottenham para rumar à Itália, Christian Eriksen deve trocar de clube novamente. De acordo com o ESFRIOU - Um ano após deixar o Tottenham para rumar à Itália, Christian Eriksen deve trocar de clube novamente. De acordo com o

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.