Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

PSG intensifica esforços para renovar com Mbappé, CBF acredita que Tite não deixe a Seleção, PSG negocia com Messi… O Dia do Mercado

Lance|

PSG faz de tudo para que a renovação com Mbappé seja concluída. Após o afastamento de Rogério Caboclo, CBF confia que Tite não deixe a Seleção Brasileira. Messi segue negociando com o PSG para contar com o argentino na próxima temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de seguna-feira.
PSG faz de tudo para que a renovação com Mbappé seja concluída. Após o afastamento de Rogério Caboclo, CBF confia que Tite não deixe a Seleção Brasileira. Messi segue negociando com o PSG para contar com o argentino na próxima temporada. Tudo isso e mu... PSG faz de tudo para que a renovação com Mbappé seja concluída. Após o afastamento de Rogério Caboclo, CBF confia que Tite não deixe a Seleção Brasileira. Messi segue negociando com o PSG para contar com o argentino na próxima temporada. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de seguna-feira.
FECHADO - Abel Braga foi anunciado como novo técnico do Lugano, da Suíça. O veterano de 68 anos assinou vínculo por uma temporada com a opção de renovação automática por mais uma campanha. O comandante aguarda autorização de trabalho e deve chegar na Europa nos próximos dias. Esta não é a primeira passagem de Abel Braga pelo exterior. Entre setembro e novembro de 2000, o brasileiro dirigiu o Olympique de Marseille por 16 partidas. O treinador também tem duas passagens pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes. O Lugano não é o favorito para conquistar o Campeonato Suíço já que o país tem como principais forças o Young Boys, que conquistou os últimos quatro troféus, além do tradicional Basel.
FECHADO - Abel Braga foi anunciado como novo técnico do Lugano, da Suíça. O veterano de 68 anos assinou vínculo por uma temporada com a opção de renovação automática por mais uma campanha. O comandante aguarda autorização de trabalho e deve chegar na E... FECHADO - Abel Braga foi anunciado como novo técnico do Lugano, da Suíça. O veterano de 68 anos assinou vínculo por uma temporada com a opção de renovação automática por mais uma campanha. O comandante aguarda autorização de trabalho e deve chegar na Europa nos próximos dias. Esta não é a primeira passagem de Abel Braga pelo exterior. Entre setembro e novembro de 2000, o brasileiro dirigiu o Olympique de Marseille por 16 partidas. O treinador também tem duas passagens pelo Al Jazira, dos Emirados Árabes. O Lugano não é o favorito para conquistar o Campeonato Suíço já que o país tem como principais forças o Young Boys, que conquistou os últimos quatro troféus, além do tradicional Basel.
FECHADO - Rafael Moura vestiu a camisa do Botafogo. O atacante foi apresentado nesta segunda-feira, em coletiva realizada de forma virtual no Estádio Nilton Santos. Aos 38 anos, o atacante afirmou que se sente bem fisicamente, mas que precisará de um tempo para recuperar o ritmo de jogo. O novo jogador do Alvinegro, inclusive, já fala em estreia: se não for diante do Remo, no próximo domingo, deve acontecer contra o Náutico, no outro fim de semana, como o próprio Rafael Moura garantiu.
FECHADO - Rafael Moura vestiu a camisa do Botafogo. O atacante foi apresentado nesta segunda-feira, em coletiva realizada de forma virtual no Estádio Nilton Santos. Aos 38 anos, o atacante afirmou que se sente bem fisicamente, mas que precisará de um t... FECHADO - Rafael Moura vestiu a camisa do Botafogo. O atacante foi apresentado nesta segunda-feira, em coletiva realizada de forma virtual no Estádio Nilton Santos. Aos 38 anos, o atacante afirmou que se sente bem fisicamente, mas que precisará de um tempo para recuperar o ritmo de jogo. O novo jogador do Alvinegro, inclusive, já fala em estreia: se não for diante do Remo, no próximo domingo, deve acontecer contra o Náutico, no outro fim de semana, como o próprio Rafael Moura garantiu.
FECHADO - Negociado com o Montpellier, da França, Matheus Thuler despediu-se do Flamengo nesta segunda-feira. Em publicação nas redes sociais, o zagueiro formado no Ninho do Urubu e campeão da Libertadores em 2019 agradeceu ao clube, à torcida e a todos profissionais que
FECHADO - Negociado com o Montpellier, da França, Matheus Thuler despediu-se do Flamengo nesta segunda-feira. Em publicação nas redes sociais, o zagueiro formado no Ninho do Urubu e campeão da Libertadores em 2019 agradeceu ao clube, à torcida e a todo... FECHADO - Negociado com o Montpellier, da França, Matheus Thuler despediu-se do Flamengo nesta segunda-feira. Em publicação nas redes sociais, o zagueiro formado no Ninho do Urubu e campeão da Libertadores em 2019 agradeceu ao clube, à torcida e a todos profissionais que
FECHADO - O Manchester United anunciou que o goleiro Sergio Romero não terá seu contrato renovado e portanto, está livre no mercado. O argentino disputou seis temporadas com a camisa dos Diabos Vermelhos e agora procura um novo clube. Aos 34 anos, o goleiro acumula duas Copas do Mundo no currículo e só não teve a terceiro por causa de uma lesão no joelho que o fez ser cortado. Chiquito, como é chamado na Argentina, disputou apenas sete partidas de Premier League e outras 54 partidas em Copas nacionais e continentais. Nas seis temporadas, conquistou quatro títulos: FA Cup 2015/16, Community Shield 2016, League Cup 2016/17 e UEFA Europa League 2016/17.
FECHADO - O Manchester United anunciou que o goleiro Sergio Romero não terá seu contrato renovado e portanto, está livre no mercado. O argentino disputou seis temporadas com a camisa dos Diabos Vermelhos e agora procura um novo clube. Aos 34 anos, o go... FECHADO - O Manchester United anunciou que o goleiro Sergio Romero não terá seu contrato renovado e portanto, está livre no mercado. O argentino disputou seis temporadas com a camisa dos Diabos Vermelhos e agora procura um novo clube. Aos 34 anos, o goleiro acumula duas Copas do Mundo no currículo e só não teve a terceiro por causa de uma lesão no joelho que o fez ser cortado. Chiquito, como é chamado na Argentina, disputou apenas sete partidas de Premier League e outras 54 partidas em Copas nacionais e continentais. Nas seis temporadas, conquistou quatro títulos: FA Cup 2015/16, Community Shield 2016, League Cup 2016/17 e UEFA Europa League 2016/17.
FECHADO - Após término de contrato com a Ferroviária próximo ao fim do Campeonato Paulista, Didi acertou sua transferência para o Juventude nesta segunda-feira (7). O zagueiro de 30 anos assinou vínculo com o Jaconero até 10 de dezembro de 2021 e defenderá a equipe no Campeonato Brasileiro 2021.
FECHADO - Após término de contrato com a Ferroviária próximo ao fim do Campeonato Paulista, Didi acertou sua transferência para o Juventude nesta segunda-feira (7). O zagueiro de 30 anos assinou vínculo com o Jaconero até 10 de dezembro de 2021 e defen... FECHADO - Após término de contrato com a Ferroviária próximo ao fim do Campeonato Paulista, Didi acertou sua transferência para o Juventude nesta segunda-feira (7). O zagueiro de 30 anos assinou vínculo com o Jaconero até 10 de dezembro de 2021 e defenderá a equipe no Campeonato Brasileiro 2021.
ESQUENTOU - Carlos Tévez surpreendeu a todos ao anunciar a sua saída do Boca Juniors nesta sexta-feira, 4. Assim, agora o Xeneize começa uma nova etapa sem o seu ídolo. Por isso, a missão de Miguel Ángel Russo agora é de reorganizar o ataque do time e substituir o atacante. A princípio, o Boca Juniors está perto de anunciar Nicolás Orsini, do Lanús, como o seu novo jogador. O atacante, de 26 anos, chegaria pelo valor de 2 milhões de dólares por 50% dos seus direitos. Ainda faltam alguns detalhes para que o acordo seja finalizado. Dessa forma, Orsini seria um dos nomes a substituir Tévez no ataque dos Xeneizes. Além de Orsini, o Boca também mantém negociações com Norberto Briasco, do Huracán. Assim, o time já teria feito uma oferta formal para o clube de Briasco, onde aguarda uma resposta. Enquanto isso, Jonathan Calleri e Miguel Borja pode ser opções. Calleri termina seu contrato com o Osasuna em breve, mas quer continuar na Europa. Enquanto isso, Borja retorna ao Palmeiras após empréstimo ao Junior Barranquilla. O entrave seria seu alto salário.
ESQUENTOU - Carlos Tévez surpreendeu a todos ao anunciar a sua saída do Boca Juniors nesta sexta-feira, 4. Assim, agora o Xeneize começa uma nova etapa sem o seu ídolo. Por isso, a missão de Miguel Ángel Russo agora é de reorganizar o ataque do time e ... ESQUENTOU - Carlos Tévez surpreendeu a todos ao anunciar a sua saída do Boca Juniors nesta sexta-feira, 4. Assim, agora o Xeneize começa uma nova etapa sem o seu ídolo. Por isso, a missão de Miguel Ángel Russo agora é de reorganizar o ataque do time e substituir o atacante. A princípio, o Boca Juniors está perto de anunciar Nicolás Orsini, do Lanús, como o seu novo jogador. O atacante, de 26 anos, chegaria pelo valor de 2 milhões de dólares por 50% dos seus direitos. Ainda faltam alguns detalhes para que o acordo seja finalizado. Dessa forma, Orsini seria um dos nomes a substituir Tévez no ataque dos Xeneizes. Além de Orsini, o Boca também mantém negociações com Norberto Briasco, do Huracán. Assim, o time já teria feito uma oferta formal para o clube de Briasco, onde aguarda uma resposta. Enquanto isso, Jonathan Calleri e Miguel Borja pode ser opções. Calleri termina seu contrato com o Osasuna em breve, mas quer continuar na Europa. Enquanto isso, Borja retorna ao Palmeiras após empréstimo ao Junior Barranquilla. O entrave seria seu alto salário.
ESQUENTOU - A semana do Inter será quente. Após um jogo ruim da equipe, os comandados de Miguel Ángel Ramírez foram goleados por 5 a 1 diante do Fortaleza, na Arena Castelão. Principal alvo da torcida, o treinador espanhol foi xingado nas redes sociais e, internamente, a diretoria observou o caldeirão fica mais quente em relação a sua permanência. Apesar dos pedidos de demissão da torcida e conselheiros, o Inter decidiu ficar com o treinador, segundo o vice-presidente Patrício Herrmann.
ESQUENTOU - A semana do Inter será quente. Após um jogo ruim da equipe, os comandados de Miguel Ángel Ramírez foram goleados por 5 a 1 diante do Fortaleza, na Arena Castelão. Principal alvo da torcida, o treinador espanhol foi xingado nas redes sociais... ESQUENTOU - A semana do Inter será quente. Após um jogo ruim da equipe, os comandados de Miguel Ángel Ramírez foram goleados por 5 a 1 diante do Fortaleza, na Arena Castelão. Principal alvo da torcida, o treinador espanhol foi xingado nas redes sociais e, internamente, a diretoria observou o caldeirão fica mais quente em relação a sua permanência. Apesar dos pedidos de demissão da torcida e conselheiros, o Inter decidiu ficar com o treinador, segundo o vice-presidente Patrício Herrmann.
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain já pensa no substituto de Keylor Navas. Apesar do goleiro de 34 anos ter contrato com a equipe francesa até 2024, o empresário de Meslier, jovem arqueiro de 21 anos do Leeds, confirmou o interesse da clube de Pochettino. Com isso, o PSG não descarta a possibilidade de assegurar os direitos do jogador, mas deixá-lo jogando no Leeds por empréstimo na próxima temporada. Meslier está feliz com o interese do gigante francês e sonha em jogar por uma grande equipe do seu país.
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain já pensa no substituto de Keylor Navas. Apesar do goleiro de 34 anos ter contrato com a equipe francesa até 2024, o empresário de Meslier, jovem arqueiro de 21 anos do Leeds, confirmou o interesse da clube de Pochettin... ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain já pensa no substituto de Keylor Navas. Apesar do goleiro de 34 anos ter contrato com a equipe francesa até 2024, o empresário de Meslier, jovem arqueiro de 21 anos do Leeds, confirmou o interesse da clube de Pochettino. Com isso, o PSG não descarta a possibilidade de assegurar os direitos do jogador, mas deixá-lo jogando no Leeds por empréstimo na próxima temporada. Meslier está feliz com o interese do gigante francês e sonha em jogar por uma grande equipe do seu país.
ESQUENTOU - O Santos tem interesse em contar com o retorno de Ganso por empréstimo, um desejo do técnico Fernando Diniz. Na última semana, o possível acordo quase foi selado, com os clubes dividindo os salários do atleta até o final da temporada. Contudo, nada ainda foi definido e caso o acordo não seja concretizado até esta terça, o jogador deverá ser relacionado para o duelo contra o RB Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil, na quarta, às 21h30 , no Estádio Nabi Abi Chedid.
ESQUENTOU - O Santos tem interesse em contar com o retorno de Ganso por empréstimo, um desejo do técnico Fernando Diniz. Na última semana, o possível acordo quase foi selado, com os clubes dividindo os salários do atleta até o final da temporada. Contu... ESQUENTOU - O Santos tem interesse em contar com o retorno de Ganso por empréstimo, um desejo do técnico Fernando Diniz. Na última semana, o possível acordo quase foi selado, com os clubes dividindo os salários do atleta até o final da temporada. Contudo, nada ainda foi definido e caso o acordo não seja concretizado até esta terça, o jogador deverá ser relacionado para o duelo contra o RB Bragantino, pela terceira fase da Copa do Brasil, na quarta, às 21h30 , no Estádio Nabi Abi Chedid.
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain estuda a contratação de Luis Campos para o cargo de diretor esportivo, segundo a imprensa francesa. Com isso, o clube enxerga a possibilidade de Mbappé renovar contrato com o atual vice-campeão da Ligue 1. O dirigente português foi o responsável por descobrir o campeão do mundo ainda no Mônaco. Após trabalhar na equipe do principado, onde conquistou um Campeonato Francês, o diretor assumiu o Lille e está sem emprego após ter sido campeão nacional mais uma vez. Leonardo é o atual diretor esportivo do PSG e Al-Khelaifi já deu declarações confiando no brasileiro. No entanto, ainda não há um acordo entre o jogador e o clube pela permanência, além do atual dirigente ter sido principal responsável pelas saídas de Thomas Tuchel e Thiago Silva, campeões da Champions League com o Chelsea.
ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain estuda a contratação de Luis Campos para o cargo de diretor esportivo, segundo a imprensa francesa. Com isso, o clube enxerga a possibilidade de Mbappé renovar contrato com o atual vice-campeão da Ligue 1. O dirigente ... ESQUENTOU - O Paris Saint-Germain estuda a contratação de Luis Campos para o cargo de diretor esportivo, segundo a imprensa francesa. Com isso, o clube enxerga a possibilidade de Mbappé renovar contrato com o atual vice-campeão da Ligue 1. O dirigente português foi o responsável por descobrir o campeão do mundo ainda no Mônaco. Após trabalhar na equipe do principado, onde conquistou um Campeonato Francês, o diretor assumiu o Lille e está sem emprego após ter sido campeão nacional mais uma vez. Leonardo é o atual diretor esportivo do PSG e Al-Khelaifi já deu declarações confiando no brasileiro. No entanto, ainda não há um acordo entre o jogador e o clube pela permanência, além do atual dirigente ter sido principal responsável pelas saídas de Thomas Tuchel e Thiago Silva, campeões da Champions League com o Chelsea.
ESQUENTOU - Após ficar sem Rafael Borré, o River Plate observa o mercado da bola e o nome de Lucas Alario, atualmente no Bayer Leverkusen, é o que mais anima Marcelo Gallardo. A ideia é repor a sua perda do elenco com um nome de peso e que traga confiança aos torcedores que Borré não será uma saudade eterna. Para isso ocorrer, o River Plate aposta na excelente relação com Alario e apresenta alguns fatores para que ele revise a carreira na Europa.
ESQUENTOU - Após ficar sem Rafael Borré, o River Plate observa o mercado da bola e o nome de Lucas Alario, atualmente no Bayer Leverkusen, é o que mais anima Marcelo Gallardo. A ideia é repor a sua perda do elenco com um nome de peso e que traga confia... ESQUENTOU - Após ficar sem Rafael Borré, o River Plate observa o mercado da bola e o nome de Lucas Alario, atualmente no Bayer Leverkusen, é o que mais anima Marcelo Gallardo. A ideia é repor a sua perda do elenco com um nome de peso e que traga confiança aos torcedores que Borré não será uma saudade eterna. Para isso ocorrer, o River Plate aposta na excelente relação com Alario e apresenta alguns fatores para que ele revise a carreira na Europa.
ESQUENTOU - O Monterrey, do México, está no mercado em busca de um novo goleiro para a próxima temporada. Assim, na última semana, o nome de Tiago Volpi, do São Paulo, foi ventilado fortemente no futebol mexicano. Mas, agora o alvo é outro, trata-se de Esteban Andrada, do Boca Juniors. Inclusive, o jornal Olé, da Argentina, já dá o negócio como certo. O goleiro argentino vai custar algo em torno de 25 milhões para os cofres mexicanos. Com isso, o interesse em Tiago Volpi cai praticamente para zero e fica para uma próxima oportunidade. A diretoria do São Paulo chegou a afirmar que não recebeu propostas pelo jogador, que deve ficar e cumprir seu contrato que vai até o final de 2023.
ESQUENTOU - O Monterrey, do México, está no mercado em busca de um novo goleiro para a próxima temporada. Assim, na última semana, o nome de Tiago Volpi, do São Paulo, foi ventilado fortemente no futebol mexicano. Mas, agora o alvo é outro, trata-se de... ESQUENTOU - O Monterrey, do México, está no mercado em busca de um novo goleiro para a próxima temporada. Assim, na última semana, o nome de Tiago Volpi, do São Paulo, foi ventilado fortemente no futebol mexicano. Mas, agora o alvo é outro, trata-se de Esteban Andrada, do Boca Juniors. Inclusive, o jornal Olé, da Argentina, já dá o negócio como certo. O goleiro argentino vai custar algo em torno de 25 milhões para os cofres mexicanos. Com isso, o interesse em Tiago Volpi cai praticamente para zero e fica para uma próxima oportunidade. A diretoria do São Paulo chegou a afirmar que não recebeu propostas pelo jogador, que deve ficar e cumprir seu contrato que vai até o final de 2023.
ESQUENTOU - O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, falou em entrevista ao jornal francês 'L'Equipe' que admite estar negociando com Lionel Messi. O jogador argentino tem contrato com o Barcelona até o fim de junho, e pode assinar com qualquer outra equipe sem custos. Al-Khelaifi também admitiu ao 'L'Equipe' que conversou com o presidente do Barcelona, Joan Laporta, sobre o seu interesse em assinar com Lionel Messi após o fim de seu contrato. Clubes como o próprio Paris Saint-Germain e o Manchester City tem o nome de Messi como alvo principal nesta janela de transferências. A negociação com o argentino, porém, não é fácil, e tirá-lo do Barcelona é uma missão que muitos tentam há anos, mas sem êxito.
ESQUENTOU - O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, falou em entrevista ao jornal francês 'L'Equipe' que admite estar negociando com Lionel Messi. O jogador argentino tem contrato com o Barcelona até o fim de junho, e pode assinar com ... ESQUENTOU - O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi, falou em entrevista ao jornal francês 'L'Equipe' que admite estar negociando com Lionel Messi. O jogador argentino tem contrato com o Barcelona até o fim de junho, e pode assinar com qualquer outra equipe sem custos. Al-Khelaifi também admitiu ao 'L'Equipe' que conversou com o presidente do Barcelona, Joan Laporta, sobre o seu interesse em assinar com Lionel Messi após o fim de seu contrato. Clubes como o próprio Paris Saint-Germain e o Manchester City tem o nome de Messi como alvo principal nesta janela de transferências. A negociação com o argentino, porém, não é fácil, e tirá-lo do Barcelona é uma missão que muitos tentam há anos, mas sem êxito.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Leicester City quer fechar o mais rápido possível a contratação do atacante Odsonne Édoudard e já pressiona o Celtic para aceitar a oferta.
ESQUENTOU - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Leicester City quer fechar o mais rápido possível a contratação do atacante Odsonne Édoudard e já pressiona o Celtic para aceitar a oferta. ESQUENTOU - Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o Leicester City quer fechar o mais rápido possível a contratação do atacante Odsonne Édoudard e já pressiona o Celtic para aceitar a oferta.
ESQUENTOU - Após perder Wijnaldum apra o PSG depois de ter ficado um longo período negociando com o meia, o Barcelona não quer perder mais tempo e deseja acertar com Memphis Depay o mais rápido possível, de acordo com o Calciomercato.
ESQUENTOU - Após perder Wijnaldum apra o PSG depois de ter ficado um longo período negociando com o meia, o Barcelona não quer perder mais tempo e deseja acertar com Memphis Depay o mais rápido possível, de acordo com o Calciomercato. ESQUENTOU - Após perder Wijnaldum apra o PSG depois de ter ficado um longo período negociando com o meia, o Barcelona não quer perder mais tempo e deseja acertar com Memphis Depay o mais rápido possível, de acordo com o Calciomercato.
ESQUENTOU - O Chelsea está aberto a ouvir ofertas por Hakim Ziyech, segundo o
ESQUENTOU - O Chelsea está aberto a ouvir ofertas por Hakim Ziyech, segundo o ESQUENTOU - O Chelsea está aberto a ouvir ofertas por Hakim Ziyech, segundo o
ESQUENTOU - Os nomes de Gabriel Jesus, Gundogan e Laporte estão na mira do Barcelona para a próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - Os nomes de Gabriel Jesus, Gundogan e Laporte estão na mira do Barcelona para a próxima temporada, segundo o ESQUENTOU - Os nomes de Gabriel Jesus, Gundogan e Laporte estão na mira do Barcelona para a próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - Considerado reforço do Barcelona para a próxima temporada, Wijnaldum pode mudar o seu destino para a próxima temporada. Sem contrato desde decidiu não renovar com o Liverpool, o meia holandês era esperado para reforçar o Barcelona, entretanto, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o PSG entrou forte na negociação, oferecendo o dobro do salário que o Barça havia ofertado e assim está muito perto de contratar Wijnaldum para a próxima temporada.
ESQUENTOU - Considerado reforço do Barcelona para a próxima temporada, Wijnaldum pode mudar o seu destino para a próxima temporada. Sem contrato desde decidiu não renovar com o Liverpool, o meia holandês era esperado para reforçar o Barcelona, entretan... ESQUENTOU - Considerado reforço do Barcelona para a próxima temporada, Wijnaldum pode mudar o seu destino para a próxima temporada. Sem contrato desde decidiu não renovar com o Liverpool, o meia holandês era esperado para reforçar o Barcelona, entretanto, de acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o PSG entrou forte na negociação, oferecendo o dobro do salário que o Barça havia ofertado e assim está muito perto de contratar Wijnaldum para a próxima temporada.
ESQUENTOU - O PSG também estreitou as conversas com Mino Raiola para contratar Donnarumma nesta janela de forma gratuita, após o goleiro ficar livre no mercado sem renovar o seu contrato com o Milan. De acordo com o Foot Mercato, o clube francês tenta atravessar a Juventus no negócio pois a Velha Senhora era tratada como destino certo para o jovem goleiro.
ESQUENTOU - O PSG também estreitou as conversas com Mino Raiola para contratar Donnarumma nesta janela de forma gratuita, após o goleiro ficar livre no mercado sem renovar o seu contrato com o Milan. De acordo com o Foot Mercato, o clube francês tenta ... ESQUENTOU - O PSG também estreitou as conversas com Mino Raiola para contratar Donnarumma nesta janela de forma gratuita, após o goleiro ficar livre no mercado sem renovar o seu contrato com o Milan. De acordo com o Foot Mercato, o clube francês tenta atravessar a Juventus no negócio pois a Velha Senhora era tratada como destino certo para o jovem goleiro.
ESFRIOU - Diversos dirigentes da CBF confiam na permanência de Tite no cargo de técnico da Seleção Brasileira após o afastamento de Rogério Caboclo da presidência da entidade, segundo Rodrigo Mattos, do
ESFRIOU - Diversos dirigentes da CBF confiam na permanência de Tite no cargo de técnico da Seleção Brasileira após o afastamento de Rogério Caboclo da presidência da entidade, segundo Rodrigo Mattos, do ESFRIOU - Diversos dirigentes da CBF confiam na permanência de Tite no cargo de técnico da Seleção Brasileira após o afastamento de Rogério Caboclo da presidência da entidade, segundo Rodrigo Mattos, do

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.