Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Próxima janela de transferências pode decidir o futuro de Bruno Rodrigues no Cruzeiro

O atacante é o destaque da Raposa no ano e está muito valorizado no mercado da bola

Lance|

Lance
Lance Lance

O Cruzeiro disse recentemente, na voz do dono da SAF do clube, Ronaldo Nazário, que a equipe iria ser agressiva na janela de transferências de inverno, que se aproxima. Todavia, além de ser bem ativo no mercado, a Raposa terá de ficar atenta a um possível assédio com nomes de destaque do seu elenco.

É o caso do atacante Bruno Rodrigues, destaque do time na temporada. Ele está emprestado pelo Tombense até o fim do ano. A equipe mineira tem preferência na compra de direitos econômicos do atleta.

A janela de transferências vai de 3 de julho até 2 de agosto. vai marcar o momento em que o Cruzeiro irá trabalhar Cruzeiro, Tombense e o staff do jogador já começaram a conversar sobre o futuro para definir como ficará a situação do atacante.

Bruno Rodrigues espera receber propostas de fora do país, mas se acertar sua permanência no Cruzeiro, estará feliz, pois tem dito estar satisfeito no clube azul.

Se Bruno for negociado, o time mineiro ficará com 30% do valor por uma taxa de vitrine. Bruno Rodrigues é o destaque da Raposa em 2023. Ele é o artilheiro do ano com seis gols e tem três assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.