Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Principais notícias do Vasco: 'novela' Abel Hernández, saída de Pedro raul e BID de Ramón Díaz

Fique por dentro das informações mais quentes do Cruz-Maltino

Lance

Lance|Do R7


Lance
Noticiário do Vasco bombou nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Peñarol, Daniel Ramalho/VASCO)

Com a janela de transferências ainda baerta, o Vasco tem procurado novos reforços e substitutos para os que saem. Assim, o clube tem mirado o nome de Abel Hernández para contratação, Pedro Raul é vendido ao futebol mexicano, e o novo técnico Ramón Díaz pode estrear na próxima partida em São Januário. Veja as notícias:

LIBERAÇÃO DE ABEL HERNÁNDEZ:

O atacante uruguaio Abel Hernández gostou bastante da proposta feita pelo Vasco, porém o Peñarol não estava com a intenção de liberar o atleta. O jogador pediu para sair do time uruguaio, pois o haviam prometido a liberação caso chegasse uma nova proposta. Na ultima quinta-feira (20) o atacante foi liberado pelo clube.

PEDRO RAUL NO FUTEBOL MEXICANO:

Publicidade

Vasco e Toluca fecharam o acordo pela venda de Pedro Raul para o futebol mexicano. O atacante aceitou a proposta na semana passada, e com isso encerra sua curta passagem pelo Cruz-Maltino. Pedro Raul marcou nove gols e três assistências nos 25 jogos que participou com a camisa do clube.

RAMÓN DÍAZ PODE ESTREIAR CONTRA O ATHLETICO-PR:

O nome do técnico Ramón Díaz foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Com isso, o argentino está apto para estrear pelo Vasco na próxima partida que ocorrerá no domingo, contra o Athletico-PR, em São Januário.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.