'Principais culpados são os atletas', dispara Otávio sobre má fase do Atlético-MG
Time alvinegro não vence há oito jogos na temporada, sendo sete deles sob o comando de Luiz Felipe Scolari
Lance|Do R7

Sem vencer há oito partidas, o Atlético-MG amarga seu pior momento na temporada e, neste momento, decepciona no Campeonato Brasileiro, além de causar apreensão em seu torcedor, que imagina uma eliminação nas oitavas de final da Libertadores, diante do Palmeiras. A fase ruim do Galo, pelo menos para o volante Otávio, tem culpados principais.
Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, nesta terça-feira (25), o meio-campista apontou os próprios jogadores como grandes responsáveis pela sequência negativa. Além disso, o atleta não escondeu o incômodo ocasionado pelo longo jejum de vitórias. Confira o que foi dito:
"Os principais culpados pelos resultados são os atletas. Nós que damos os resultados, somos nós que temos que fazer com que as vitórias venham. A gente se sente incomodado. Não tem como jogar no Galo, ficar oito jogos sem vitória, e não estar incomodado", disparou o volante atleticano.
• Compartilhe esta notícia no Whatsapp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
No próximo sábado (29), diante do Flamengo, o Atlético-MG tenta quebrar a sequência negativa. A partida pode marcar, também, a primeira vitória de Luiz Felipe Scolari no comando do Galo. Até aqui, são sete jogos, com três derrotas e outros quatro empates.
O Palmeiras passa por um momento muito delicado. Depois de mais de dois anos de um domínio avassalador no futebol brasileiro, sendo protagonista de todas as competições que disputava e empilhando títulos, a equipe comandada por Abel Ferreira vive uma f...
O Palmeiras passa por um momento muito delicado. Depois de mais de dois anos de um domínio avassalador no futebol brasileiro, sendo protagonista de todas as competições que disputava e empilhando títulos, a equipe comandada por Abel Ferreira vive uma fase de mais de um mês sem vitórias no Brasileirão. A última foi sobre o São Paulo, no dia 11 de junho. De lá para cá, foram duas derrotas e três empates, além de uma eliminação em casa para o próprio São Paulo na Copa do Brasil. Pode parecer pouco tempo, mas nesse quase um mês e meio, muita coisa mudou no mundo da bola. Confira!