Resumindo a Notícia
- Atlético-MG não vence há oito jogos.
- Volante Otávio apontou os próprios jogadores como grandes responsáveis.
- Atlético enfrenta o Flamengo no próximo sábado (29).
- Partida pode ser primeira vitória de Luiz Felipe Scolari no comando do Galo.
Atlético-MG está sem vencer há oito partidas
LanceSem vencer há oito partidas, o Atlético-MG amarga seu pior momento na temporada e, neste momento, decepciona no Campeonato Brasileiro, além de causar apreensão em seu torcedor, que imagina uma eliminação nas oitavas de final da Libertadores, diante do Palmeiras. A fase ruim do Galo, pelo menos para o volante Otávio, tem culpados principais.
Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, nesta terça-feira (25), o meio-campista apontou os próprios jogadores como grandes responsáveis pela sequência negativa. Além disso, o atleta não escondeu o incômodo ocasionado pelo longo jejum de vitórias. Confira o que foi dito:
"Os principais culpados pelos resultados são os atletas. Nós que damos os resultados, somos nós que temos que fazer com que as vitórias venham. A gente se sente incomodado. Não tem como jogar no Galo, ficar oito jogos sem vitória, e não estar incomodado", disparou o volante atleticano.
• Compartilhe esta notícia no Whatsapp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
No próximo sábado (29), diante do Flamengo, o Atlético-MG tenta quebrar a sequência negativa. A partida pode marcar, também, a primeira vitória de Luiz Felipe Scolari no comando do Galo. Até aqui, são sete jogos, com três derrotas e outros quatro empates.