Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Primeiros jogos do Atlético-MG na Copa do Brasil terão transmissão exclusiva de plataforma de streaming

Galo e Brasil-RS se enfrentam em dois jogos, pela terceira fase da competição nacional

Lance|

Lance
Lance Lance

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesse domingo, 02 de abril, a tabela detalhada da Copa do Brasil. A entidade publicou, inclusive, as transmissões dos jogos da terceira fase da competição, e as partidas que envolvem o Atlético-MG serão transmitidas exclusivamente pelo Amazon Prime.

O Galo entra em campo nos dias 12 e 26 de abril, contra o Brasil de Pelotas-RS. O time mineiro, campeão em 2014 e em 2021, busca o tricampeonato da Copa do Brasil. Na terceira fase, o clube alvinegro decide a eliminatória no Estádio Bento Freitas, no Sul do país.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola

Além dos jogos do Atlético-MG, a plataforma de streaming também transmitirá, de maneira exclusiva, partidas de outros grandes do Brasil, como Palmeiras, Internacional, Fluminense e Flamengo. A Amazon Prime transmite a Copa do Brasil desde a temporada passada.

Os dois duelos pela Copa do Brasil fazem parte de um calendário apertado do Atlético-MG no mês de abril. Neste mês, o Galo fará mais oito partidas, por Brasileirão, Libertadores e Campeonato Mineiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.