Lance Primeiros campeões de ITF Masters em Salvador (BA) serão conhecidos na quarta-feira

Primeiros campeões de ITF Masters em Salvador (BA) serão conhecidos na quarta-feira

Baiano Pedro Silva busca o tetra. Evaldo Junior faz sua estreia à tarde

Lance
Lance

Lance

Lance

Os primeiros campeões da 

 Copa Costa Verde Atakarejo, no Costa Verde Tennis Clube, em Salvador (BA), serão conhecidos nesta quarta-feira no terceiro dia de disputa do evento UTF MT400 disputado no Costa Verde Tennis Clube. O evento acontece até o dia 16 de setembro e nesta edição a competição teve um upgrade de status e pontuação para o ranking da Federação Internacional de Tênis. 
O baiano Pedro Silva, ex-boleiro, venceu sua partida contra José Faria por WO e enfrenta, a partir sas 8h30, Edson Silva em jogo direto pelo título. Edson, 65º colocado, também venceu as duas partidas na competição. Pedro Silva tenta o tetracampeonato para manter a hegemonia em casa. 

Será conhecido também o campeão dos 80 anos masculino com José Newton e José Silvestre se enfrentando na rodada final e também ambos com duas vitórias.

Os chamados Young Masters, a partir dos 30 anos, estreiam nesta quarta-feira. Destaque para o baiano Evaldo Junior, que revelou grandes talentos locais como Natan Rodrigues, Silas Cerqueira, Evaldo Neto, entre outros. Ele encara Alexei Costa a partir das 14h. Serão ao todo 51 partidas.

A competição internacional conta com 132 atletas de oito países. Além do Brasil há tenistas da França, Colômbia, Bolívia, Itália, Uruguai, Suíça e Portugal que disputam simples, duplas e duplas mistas em categorias desde os 30 até acima dos 80 anos.

A Copa Costa Verde Atakarejo tem o patrocínio do Atacadão Atakarejo assim como da SETRE - Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda do Governo do Estado da Bahia através do programa Faz Atleta. O evento é uma realização do Sindiclube da Bahia, com chancela da Federação Internacional de Tênis, Confederação Brasileira de Tênis e Federação Bahiana de Tênis.

Últimas