Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Primeiro de abril: André relembra mentira contada na França para curtir Carnaval no Brasil

Situação ocorreu em 2011, quando o jogador atuava pelo Bordeaux

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance (Lance)

Atacante com passagem por grandes clubes no Brasil, André contou uma história curiosa durante o podcast "Podpah". Recém-contratado pelo América-RJ, o centroavante relembrou a vez em que mentiu para o treinador do Bordeaux para curtir o Carnaval no Brasil. O episódio ocorreu em 2011, poucos dias após a chegada do jogador na equipe, na época comandada por Jean Tigana.

- Eu cheguei na França querendo ir embora. Estava há duas semanas no Bordeaux, aí virei para o treinador e falei que meus pais estavam se separando. E era tudo mentira. Eu estava com a passagem comprada já, era Carnaval no Brasil. Ia viajar na sexta e voltar no domingo. Aí chamei o Fernando, que era um brasileiro que jogava comigo lá, para traduzir para o treinador - relembrou André.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

- Aí eu disse: "Fernando, fala que se eu for para o jogo, vou atrapalhar, que eu quero só treinar. Fala que minha mãe tá chorando". Aí ele me liberou e eu vim direto para o Brasil. Faltei o treino, fiquei esse período fora, sumi do hotel. Os caras foram até no hospital me procurar. Aí depois ficaram me zoando, me chamando de "Carnaval". O treinador nunca mais falou comigo - completou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.