Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prima de Militão dá nova versão de polêmica sobre traição e detona Karoline

Ex-namorada do jogador fez revelações sobre o relacionamento com o atleta

Lance|

Lance
Lance Lance

A polêmica envolvendo Éder Militão e Karoline Lima segue movimentando as redes sociais nos últimos dias. Prima do jogador, Camila Feliciano foi às redes sociais e sugeriu que os dois teriam começado o relacionamento enquanto o zagueiro tinha outra namorada.

- Só faltou você contar que quando você conheceu o Éder, ele namorava a Larissa, né. Já que tá expondo, então fala a verdade completa como ela é. Só vocês pesquisarem que vão ver. Quer mudar o foco, então vem com as verdades - escreveu Camila.

+ Karoline expõe traição de Militão após zagueiro da Seleção voltar a seguir a ex: 'Estava pegando ele, e eu grávida'

Estudante de odontologia, Larissa Maurina foi uma ex-namorada de Éder Militão. O comentário de Camila foi feito em uma publicação no Instagram, onde Karoline respondeu e também afirmou que foi traída pelo atleta com Larissa.

Publicidade

- Vamos por partes. Tava namorando? Então o padrão se repete e taca fogo que não tem jeito, né? Porque eu jamais, repito, jamais teria começado com ele sabendo que ele namorava outra pessoa. Eu estava grávida de 9 meses, precisando que o pai da minha filha estivesse comigo, tendo vazamento de líquido e contração, enquanto ele estava no Brasil e em Miami me traindo com Deus e o mundo - escreveu.

+ Veja quem é Tiffany Alvares, ex de Éder Militão envolvida em polêmica com Karoline Lima

A polêmica começou quando o zagueiro voltou a seguir e interagir nas redes sociais com Tiffany Alvares, outra ex-namorada do atleta. Karoline se pronunciou e disse que foi traída por Militão com Tiffany. O ex-jogador e a influenciadora terminaram o relacionamento no meio do ano, semanas antes do nascimento da filha do casal, Cecília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.