Lance Prestes a faturar penta inédito dos pontos corridos, Mayke exalta superação no Palmeiras

Prestes a faturar penta inédito dos pontos corridos, Mayke exalta superação no Palmeiras

Lateral-direito vive sua melhor temporada no clube, mas passou por problemas pessoais

Lance
Lance

Lance

Lance

O lateral-direito Mayke foi o grande personagem do último treino do Palmeiras antes da delegação partir para Belo Horizonte, onde o clube pode faturar o seu 12º título Brasileiro nesta quarta-feira (6), diante do Cruzeiro.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

O camisa 12 do Verdão pode faturar o pentacampeonato de pontos corridos de sua carreira, justamente contra o seu ex-clube, pelo qual Mayke venceu os dois primeiros Brasileiros de sua trajetória como jogador.

No Palmeiras desde 2017, o jogador faz em 2023 a sua temporada com mais jogos pelo clube e com uma ótima regularidade, firmou a sua titularidade na lateral-direita.

Ao site oficial do Verdão, Mayke revelou que passou por problemas pessoais nessa temporada:

- Ninguém sabe, mas esse ano eu sofri um pouco com algumas coisas pessoais. Minha família e meus amigos mais próximos sabem. Deus é muito bom comigo, porque, no ano que eu vinha jogando mais, disputando mais jogos pelo Palmeiras, acontece algo assim que balança a gente. - disse o camisa 12.

Sobre a marca inédita que irá alcançar, Mayke agradeceu aos companheiros que dividiu ao longo da carreira.

- Se concretizarmos esse título na quarta-feira, eu serei penta de um campeonato tão difícil de disputar. Só vou saber a proporção da história que estou fazendo depois que eu parar. Vou deixar esse legado para meus filhos, fico feliz com tudo que está acontecendo, agradeço a Deus sempre. Não tenho nada a reclamar, passei por elencos de alta qualidade, pessoas com muito caráter. - finalizou o jogador de 30 anos.

➡️ Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O Palmeiras enfrenta o Cruzeiro nesta quarta-feira (6) no Mineirão e dependendo do resultado do jogo do Atlético-MG, pode até perder para o Cruzeiro, que mesmo assim garante o 12º Brasileirão de sua história.

Últimas