Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pressionados, Turra e Felipão sofrem em Santos e Atlético-MG após deixarem o Athletico-PR

Dupla se consagrou trabalhando junta, mas vive momento de instabilidade

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Lance

Dupla consagrada quando trabalhou junta em Athletico-PR e Palmeiras, Paulo Turra e Felipão estão pressionados em seus novos times — Santos e Atlético-MG, respectivamente.

Isso porque nenhum dos clubes comandados pelos profissionais estão em bom momento. Pelo contrário, Peixe e Galo figuram na segunda metade da tabela do Brasileirão e têm péssimas estatísticas sob o comando dos treinadores gaúchos.

TURRA NO SANTOS

Contratado após boa passagem no Athletico-PR, Paulo Turra foi desligado do Furacão na esteira da saída de Luiz Felipe Scolari, seu 'tutor'. Assim que o profissional deixou a função de diretor técnico do clube paranaense para assumir o Atlético-MG como treinador, o pupilo foi demitido.

Publicidade

Turra foi contratado pelo Santos após a demissão de Odair Hellmann e chegou ao time da Vila Belmiro carregando um título paranaense e 73,1% de aproveitamento em sua equipe anterior.

Embora o histórico fosse bom, o técnico ainda não se encontrou no Peixe e está pressionado pela torcida. Ao todo, são seis partidas, uma vitória, dois empates e três derrotas. Foram 13 gols sofridos em cinco jogos disputados no Brasileirão, e o time luta contra o rebaixamento.

Publicidade

+ Já atualizou sua camisa de 2023? Confira os novos uniformes do Peixe!

E O MESTRE DO TURRA?

Publicidade

Enquanto o pupilo não está bem no Santos, Felipão também não vive sua melhor fase. Longe disso: no comando do Atlético, o treinador disputou nove confrontos, empatou quatro e perdeu cinco. Na última quarta-feira (2), o Galo foi derrotado pelo Palmeiras, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Mineirão.

- Na tabela (caiu), porque não ganha. O técnico? É porque o técnico é ruim. É isso que você queria dizer? Um time organizado? Meu time é desorganizado? Ah, hoje foi? Não tenho tempo nenhum pra falar para ti (quando o time será organizado) - ironizou Scolari, em coletiva de imprensa.

!DUELO!

Santos e Atlético, de Turra e Felipão, se enfrentam na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, daqui quatro partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.