Pressionado pela torcida, Paraná tenta amenizar a crise diante do Cianorte
Torcida invadiu o CT, cobrou os jogadores e exige um bom resultado na 3ª rodada da Taça Dirceu Krüger
Lance|Do R7
Na noite de quinta-feira, Paraná e Cianorte medem forças na Vila Capanema em duelo decisivo na Taça Dirceu Krüger. Enquanto o Tricolor atravessa um momento de cobranças, o time do interior quer confirmar a reação e tirar uma casquinha do adversário.
Paraná em Erupção
Após o desempenho abaixo do esperado diante do Rio Branco-PR no fim de semana, o técnico Dado Cavalcanti ficou irritado com a postura dos atletas e cobrou publicamente uma reação.
Como se todo o caos interno não fosse o suficiente para tumultuar o ambiente, a maior organizada do clube invadiu o CT Ninho da Gralha na véspera do confronto e cobrou os jogadores por uma melhora no desempenho.
Caso não tenha nenhuma mudança de última hora, o Paraná deve entrar em campo com a seguinte formação: Alisson; Eder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Jeferson Lima, Fernando Neto e Alesson (Higor Leite); Jean Lucas, Andrey (Jhemerson) e Jenison.
Se do lado Tricolor a crise está escancarada, no Cianote o clima é um pouco mais ameno. Após a derrota na estreia do 2º turno, a equipe derrotou o Cascavel CR e caso conquiste mais três pontos pode dormir na zona de classificação.
Empolgado pelo último compromisso, o técnico Cristian Souza vai manter a mesma formação: Sílvio; Montoya, Brenno, Maurício e Gerônimo; Carrilho, Léo Gago, Fernandinho, Guioto; Alemão, Matheus Nêgo e Madalena.