Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente dos Packers sobre a possível troca de Aaron Rodgers para os Jets: 'não posso entrar nisso’

Quarterback seria o grande nome da franquia nova-iorquina para a próxima temporada

Lance|

Lance
Lance Lance

Já se passou quase um mês desde que Aaron Rodgers deixou claro sua intenção de jogar pelo New York Jets na próxima temporada, mas a negociação ainda não se concretizou. Questionado sobre uma atualização sobre a troca, o presidente do Green Bay Packers, Mark Murphy, não quis dar muitas informações sobre uma possível troca.

- Eu realmente não posso entrar nisso. Eu sei que Brian e Joe estão conversando – afirmou o executivo.

Supõe-se que os GMs Brian Gutekunst (Packers) e Joe Douglas (Jets) tenham negociado a troca no mês passado, mas com o Draft de 2023 da NFL se aproximando, onde Green Bay poderia potencialmente gastar sua compensação pelo quatro vezes MVP, os ponteiros do relógio continuam rodando.

Durante a Reunião Anual da Liga da NFL há duas semanas, Gutekunst disse a repórteres que receber a escolha geral nº 13 dos Jets ‘não era uma necessidade’ em um acordo por Rodgers, mas ‘receber escolhas importantes de volta para isso ou jogadores é importante’.

Publicidade

Segundo o GM, os Packers podem permitir que as negociações se estendam até maio ou junho.

Com o quarterback Jordan Love pronto para entrar em sua primeira temporada como titular, os Packers fizeram muito pouco nesta offseason para atualizar um elenco que não se classificou para os playoffs em 2023, mesmo com Rodgers no comando. Desta forma, o draft de 2023 é aparentemente o caminho para o Green Bay adicionar armas para seu novo quarterback, exceto qualquer jogador dos Jets sendo envolvido no potencial comércio de Rodgers.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.