Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Vitória, sobre abrir mão de salário: 'Claro que não'

Paulo Carneiro ainda disse que atitude tomada por Geninho em não receber direitos de imagem foi algo 'que ele esperava' questionando ausência de partidas

Lance|

Lance
Lance Lance

Ao contrário da atitude tomada pelo técnico Geninho em não receber os chamados direitos de imagem durante a paralisação das atividades, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, disse que não tomará nenhuma medida de corte de gastos em relação aos seus próprios vencimentos.

Falando de maneira direta sobre o tema em entrevista ao canal no YouTube do jornalista Jorge Nicola, o dirigente pontuou que nenhuma pessoa que tenha um "vultoso salário" abre mão de seus ganhos em hipótese alguma.

Sobre Geninho, ele pontuou que a atitude do treinador não foi apenas "algo que ele esperava", mas também justificável pela ausência de receitas sem as competições em curso, algo que atrapalharia em arcar com o salário do técnico.

- Claro que não. Alguém abre mão de vultoso salário, Jorge? Eu não abro. Como sou eu que contrato Geninho, eu preferi afastar Geninho e ele só volta quando o futebol voltar. Se eu sou o contratante, eu tenho que ganhar um salário vultoso, não é não? (...) (Geninho) abriu mão de 90% da imagem. E o salário em carteira é muito pequeno. Ele fez o que eu esperava. O Vitória não vai conseguir pagar um salário a um treinador sem jogo. Como se faz isso?

A informação apurada pelo portal Bahia Notícias é de que o salário de Paulo Carneiro no clube Rubro-Negro é de R$ 25 mil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.