Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Vasco é convocado pelo Conselho Deliberativo para esclarecer problemas no programa de sócios

Reunião será no próximo dia 14, às 19h, na Sede Náutica do clube

Lance|

Lance
Lance Lance

O Conselho Deliberativo do Vasco foi convocado para uma reunião no dia 14 de março, às 19h, na Sede Náutica para que o presidente Jorge Salgado e os demais membros da diretoria administrativa prestem esclarecimentos quanto ao programa de sócios.

+ Confira as informações sobre os ingressos para o jogo entre Vasco e Bangu

No edital de convocação, o presidente do Deliberativo, Renato Brito Neto, pede para que a diretoria esclareça as razões pelas quais a possibilidade do sócio estatutário acumular o sócio-torcedor foi interrompida. Isso porque as receitas poderiam ser diferentes: a primeira destinada ao clube associativo e a segunda à Sociedade Anônima do Futebol (SAF).

Anteriormente, os sócios estatutários poderiam acumular o plano de sócio-torcedor. Para isto, bastava acrescentar R$ 70 ao valor da mensalidade para usufruírem do plano "Colina Mais". Neste sentido, o vice-presidente de comunicação, Danilo Bento, também está sendo cobrado para explicar se há alguma tratativa em andamento com a SAF, para retomar tal hipótese.

Publicidade

O presidente do Conselho também cobra uma explicação do clube como associação auxílio para que os sócios estatutários tenham mais comodidade na compra de ingressos. Além disso, pede para que a diretoria justifique se há alguma restrição contratual que impeça a manutenção do acúmulo de planos.

Em caso de todas as respostas serem negativas, o mandatário pede para que os membros expliquem se os sócios estatutários do Vasco terão direito de aderir algum plano de sócio-torcedor e, também, se tem algum estudo em cursos de elaboração de um plano diferente para a categoria, tendo em vista que os funcionários do programa "Sócio Gigante" negam a possibilidade por se tratar de um mesmo CPF. O CEO da SAF do Vasco, Luiz Mello, também foi convidado para participar da reunião para prestar esclarecimentos.

Edital Conselho Vasco - 14/03/2023
Edital Conselho Vasco - 14/03/2023 Edital Conselho Vasco - 14/03/2023

(Foto: Divulgação)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.