Presidente do Vasco confirma interesse em Rony, do Palmeiras, e projeta mais atacantes: 'Fechar com dois ou três'
Cruz-Maltino não teve sucesso em cinco tentativas na busca por um ponta esquerda
Lance|Do R7
![](https://newr7-r7-prod.web.arc-cdn.net/resizer/v2/OBC6RXD3VFECLFE2CMGJMARTQI.jpeg?auth=f32970a7c854678ae0a2ae4484acb969a6110ea0dd699f26f79aaaffe3fa3161&width=1004&height=627)
Após a negativa com cinco nomes, o Vasco voltou a demonstrar interesse em Rony, do Palmeiras. Pedrinho, presidente cruz-maltino, confirmou o desejo pelo jogador alviverde e ainda contou que pretende contratar de dois a três atacantes.
➡️ Pedrinho reforça que não há proposta para venda da SAF do Vasco: ‘Depende dos investidores’
- Tem muitos jogadores que estamos atrás, que estão no mercado. Rony é um deles. É um jogador que a gente tem interesse, como outros. É uma negociação difícil. Mas já deixei claro que a gente deseja. Já conversamos há bastante tempo - disse Pedrinho. E complementou:
- É um início de temporada. A gente quer fechar a janela com duas ou três contratações no ataque. Não quer dizer que começamos agora. Isso é uma mentira, que causa um caos para me afetar diretamente. Quem quer me afetar diretamente vai ter que esperar o término do meu mandato. Porque eu vou cumprir o que eu prometi, que é entrar aqui e pagar as dívidas.
Em busca de um ponta esquerda, o Vasco fracassou na contratação de Cuello, Wanderson, Ramón Sosa, Brian Rodríguez e Bruma. A posição é considerada a prioridade máxima do Cruz-Maltino nesta janela de transferências.
➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco