Lance Presidente do Palmeiras nega ter interesse em Pablo, do Athletico-PR

Presidente do Palmeiras nega ter interesse em Pablo, do Athletico-PR

Presidente do clube paranaense citou o Verdão e Galiotte confirma que o centroavante já esteve nos planos, mas que, no momento, não faz parte do projeto do Verdão para 2019

Presidente do clube paranaense citou o Verdão e Galiotte confirma que o centroavante já esteve nos planos, mas que, no momento, não faz parte do projeto do Verdão para 2019

Lance

Lance

Lance

Nesta segunda-feira, Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Athletico-PR, citou o Palmeiras ao falar de clubes que poderiam se interessar em Pablo. Mas Maurício Galiotte, presidente do Verdão, garante que o atacante não está nos planos do clube.

- É um grande jogador, todos os times querem contar com o Pablo. Mas o Palmeiras não está buscando esse jogador. No passado, pensamos. Mas, hoje, está muito complicado pelos valores. Sou sincero, eu gostaria muito, mas não está nos planos - disse Galiotte ao SporTV.

Além do Palmeiras, Petraglia falou em Flamengo e clubes do exterior, que não citou nominalmente, mas confirmou somente o São Paulo como real interessado em Pablo. Por enquanto, o atacante, campeão da Copa Sul-Americana na semana passada, não tem destino definido.

Para a posição de Pablo, o Palmeiras já contratou para a próxima temporada Arthur Cabral, do Ceará, por quem pagou cerca de R$ 5 milhões por metade de seus direitos econômicos e assinou vínculo de cinco anos. No elenco campeão brasileiro, o técnico Luiz Felipe Scolari conta no setor ainda com Borja, artilheiro do time no ano com 20 gols, e Deyverson, destaque na conquista.

Para 2019, além de Arthur Cabral, o Palmeiras já confirmou as chegadas do meia Zé Rafael, vindo do Bahia, e a volta do meio-campista Raphael Veiga, que estava emprestado ao Atlético-PR. O clube deve anunciar ainda as contratações do volante Matheus Fernandes, do Botafogo, e do atacante Carlos Eduardo, ex-Goiás e que está vinculado ao Pyramids, do Egito, e tem negociações adiantadas com Ricardo Goulart, do Guangzhou Evergrande, da China.