Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Náutico faz balanço positivo de seus anos no comando do clube

Edno Melo ressaltou "responsabilidade financeira e administrativa" colocadas como base de sua trajetória que, necessariamente, se encerrará no fim do ano

Lance|

Lance
Lance Lance

Em entrevista dada ao portal 'ge', o presidente do Náutico, Edno Melo, fez uma avaliação de tom positivo sobre a sua gestão que dura desde 2018 na somatória dos dois biênios em que foi eleito.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O principal ponto levado em consideração por Edno está calcado, em sua visão, na capacidade de conseguir manter as contas equilibradas. Já pensando, inclusive, no fato de que a tendência no cenário administrativo e financeiro é ainda mais promissora para 2022, momento em que ele não poderá estar mais como mandatário do Timbu.

- A nossa base, desde o começo, foi a responsabilidade financeira e administrativa do clube. E isso a gente tem feito. Devemos dar continuidade a esse projeto, esse sentimento que existe na gestão de responsabilidade financeira, fiscal. Sempre gastamos somente o que temos. No ano que vem, o Náutico vai ter algumas receitas maiores e algumas despesas menores. Estamos conseguindo fazer gestão dos salários dos funcionários, dos fornecedores. É um clube que está em franca evolução e devemos ter zelo para não jogar quatro anos de trabalho fora - detalhou.

Publicidade

Em relação ao candidato que teria seu apoio no processo eleitoral que acontecerá no fim deste ano, Edno preferiu não fazer maiores afirmações, entendendo que sua preocupação precisa ser entregar o clube nas melhores condições possíveis para o sucessor, seja ele quem for:

- O meu planejamento no Náutico, hoje, está voltado para os três últimos meses da gestão, para que a gente termine do jeito que começou: de maneira exitosa, planejada, para que tudo ocorra bem. O Náutico criou uma gestão com pessoas que querem fazer bem ao clube. Eu me encaixo nesse perfil e estou à disposição sempre. Acredito que não é momento de falar em eleição, é momento de se preocupar com o clube e terminar bem essa gestão que teve um começo, um meio e acreditamos num fim positivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.