Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Grêmio diz que renova com Renato em '5 minutos'

Romildo Bolzan falou com bom humor sobre novo contrato de treinador após vitória gremista sobre Atlético Tucumán na Argentina pela Libertadores

Lance|

Romildo Bolzan se mostra otimista para possível renovação do treinador
Romildo Bolzan se mostra otimista para possível renovação do treinador Romildo Bolzan se mostra otimista para possível renovação do treinador

O momento é de total e absoluta lua de mel entre a diretoria e o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi. Os resultados dos últimos anos corroboram isso como, por exemplo, a grande vitória frente ao Atlético Tucumán na Argentina pela Libertadores na última terça-feira (18).

Veja mais: He-Man, Gum, Damião: Saiba quem já pode assinar pré-contrato

Por isso e com o final da temporada se aproximando, o assunto de renovação do contrato de Renato volta a pauta. Questionado sobre o tema em entrevista que deu ao Zero Hora, o presidente do clube, Romildo Bolzan, foi objetivo e otimista:

— Vamos sentar (para conversar) então. Não demoraríamos cinco minutos para sentar e renovar contrato.

Publicidade

O início da resposta de Romildo está diretamente ligado as palavras que Portaluppi disse em recente declaração onde apontou que, caso o mandatário gremista sentasse para falar sobre o tema com ele, certamente chegariam a um acordo.

Enquanto isso não ocorre, o Grêmio volta novamente suas atenções ao Campeonato Brasileiro onde, no domingo (23), recebe na Arena a equipe do Ceará às 11 h.

Publicidade

Curta a página R7 Esportes no Facebook

Confira quem são os artilheiros da Libertadores da América 2018

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.