Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Presidente do Flamengo, Landim revela oferta de contrato para Gabigol: 'Depende dele'

Atacante tem contrato com o clube até o fim de 2024

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim afirmou que o clube fez uma oferta pela renovação de contrato para Gabigol. Em entrevista ao podcast "Fala, João", o mandatário fez mistério sobre o futuro do atleta.

➡ Assine o Premiere no Prime Video e aproveite 30 dias grátis!

- Essa é uma discussão que a gente vem tendo com ele há algum tempo. Ela envolve duas coisas: valor do contrato e o prazo do contrato. Isso é fruto do momento que ele está vivendo. A gente já procurou o Gabriel, fez uma oferta para ele e essa oferta talvez não atenda aos interesses dele. Se não atender, o caminho natural dele vai ser quando chegar no final do ano, ele poder escolher para onde vai.

O presidente reforçou que o Rubro-Negro rejeitou os interesses de Gabigol em relação aos valores e tempo de contrato que eram desejados pelo camisa 99. E o mandatário colocou a responsabilidade da permanência em cima do atleta.

Publicidade

- A expectativa dele em cima de valores e de prazo de contratos, o Flamengo não aceitou. Depende dele (a renovação) - finalizou Landim.

A partir de segunda-feira (1), Gabigol poderá assinar um pré-contrato com outro clube e se transferir sem custos. O jogador também aguarda um julgamento no Tribunal Arbitral do Esporte (CAS) em relação a uma punição sofrida no Brasil por uma suspeita de fraude em um exame antidoping.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.