Lance Presidente do Atlético-MG e Rubens Menin preparam primeira janela de transferências com SAF

Presidente do Atlético-MG e Rubens Menin preparam primeira janela de transferências com SAF

Dupla detalhou metas da gestão em vídeo publicado nas redes sociais

Lance

O Atlético-MG se prepara para a primeira janela de transferências sob nova gestão, após o aporte inicial na Sociedade Anônima do Futebol do clube, feito em novembro, no valor de R$ 506 milhões. O presidente do conselho da SAF e um dos investidores, Rubens Menin, e o presidente do Galo, Sérgio Coelho, apresentaram metas e explicaram o funcionamento do novo modelo.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em vídeo publicado nas redes sociais por Rubens Menin, o investidor diz que o vídeo é o primeiro de uma série chamada "SAF sem segredos". Junto do presidente da associação, Sérgio Coelho, afirmou que as duas partes da gestão precisam andar juntos para o sucesso do Atlético-MG. Assista ao vídeo:

- A SAF é uma companhia como qualquer outra S.A. No nosso caso, nós (associação Clube Atlético Mineiro) temos 25% dessa companhia, e os outros investidores têm 75% das ações. O 100% trabalha para o mesmo objetivo, que é o sucesso da companhia. No nosso caso, que é o futebol, tanto dentro de campo como fora - explicou Sérgio Coelho.

➡️ Atlético-MG: Artilheiro do Brasileirão, Paulinho faz post de despedida da temporada

- Nós só vamos ter sucesso se remarmos para o mesmo lado. Então, não existe associação de um lado, a SAF do outro lado e elas se enfrentando. Pelo contrário, elas têm que estar juntas, buscando os mesmos objetivos. Como o negócio da nossa companhia, a SAF, é o futebol, é preciso que a gente tenha o futebol lá em cima. Os sócios dessa companhia não vão ter lucro, a companhia não vai ter sucesso se o time estiver à beira da segunda divisão ou na segunda divisão. Só terá sucesso se estiver disputando as primeiras colocações - afirmou o presidente do Atlético-MG.

Últimas