Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Athletico-PR abre o jogo e comenta propostas por Vitor Roque

Jovem vem se destacando no Sul-Americano sub-20

Lance|

Lance
Lance Lance

Destaque na seleção brasileira sub-20, Vitor Roque, de 17 anos, vem recebendo diversas sondagens do futebol europeu. No entanto, segundo o presidente do Athletico-PR, Mario Celso Petraglia, os valores oferecidos estão bem distantes do que o Furacão pretende. A multa do jovem é de 100 milhões de euros.

Segundo Petraglia, para a Furacão Live, a tendência é que Vitor Roque, que tem vários clubes interessados, jogue pouco pelo clube ao longo desta temporada. O Athletico-PR espera quantias acima de 50 milhões de euros, além de tentar manter um percentual de revenda. Segundo o ge, o time já recusou uma oferta de 25 milhões de euros na última janela.

- Está uma corrida em cima do Vitor Roque. Não temos condições de pagar o que os europeus pagam. Já recebemos ligações e ofertas, mas não chegaram no nosso número. Ainda está muito longe.

De acordo com rumores, Barcelona, Real Madrid, Chelsea e PSG são alguns dos clubes que estariam monitorando a situação de perto. O Barça foi um dos que mais se movimentou, mas queria gastar apenas 35 milhões de euros.

- A situação dele está ótima. O Vitor Roque voltará e já em seguida será convocado para o Mundial. Então, ele jogará pouco pelo Athletico neste período.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.