Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do América-MG admite proposta do Bayer Leverkusen por Arthur e revela: 'Próximo de fechar'

Segundo o dirigente americano, o time alemão é uma das cinco equipes que formalizaram propostas pelo lateral-direito do Coelho

Lance|

Lance
Lance Lance

Aos 20 anos, o lateral-direito Arthur, atualmente no América-MG, deve seguir mesmo rumo ao Bayer Leverkusen, da Alemanha. Quem garante é o próprio presidente do clube mineiro, Marcus Salum, em entrevista aos canais oficiais do Coelho.

- Realmente tivemos cinco propostas. A última foi do Bayer Leverkusen, e está perto de acertar. Estamos discutindo detalhes, e existe essa possibilidade. Não está fechado, mas está próximo de fechar. A liberação do jogador seria só após o Mundial Sub-20 - disse.

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Coelho no mercado da bola

No último dia 25 de março, em um amistoso contra o Marrocos, o jogador recebeu sua primeira chance com a Seleção Brasileira principal. Arthur é presença constante nas seleções de base e, nesta temporada, já foi campeão do Sul-Americano Sub-20, na Colômbia.

Inclusive, nesta sexta-feira, 31 de março, o jogador foi novamente convocado pelo técnico Ramon Menezes, para os amistosos preparatórios do Mundial Sub-20. Entre os dias 19 e 25 de abril, o Brasil enfrenta Uzbequistão ou Senegal, República Dominicana e Iraque. A competição mundial da categoria acontece entre 20 de maio e 11 de junho deste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.