Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pré-temporada da Fórmula 1 chega ao fim e Red Bull Racing segue como equipe a ser batida

Austríacos mostraram superioridade durante o período de testes no Bahrein 

Lance|

Lance
Lance Lance

A pré-temporada da Fórmula 1 chegou ao fim neste sábado com o encerramento de testes na pista do Bahrein. Assim como na última temporada, a equipe Red Bull Racing seguiu liderando as ações dentro do grid. Contudo, o grande destaque não foi para Max Verstappen, atual campeão mundial, mas sim para o companheiro Sergio Perez.

O espanhol liderou as ações na pista em Sakir e com o tempo de 1 min30sec305 cravou a melhor performance deste sábado. Apesar disso, a forma como a equipe austríaca se impôs ao longo dos três dias de trabalho foi o que realmente chamou a atenção. Com rapidez e consistência invejável, a atual melhor equipe da categoria mostrou que chegou em 2023 para brigar pela manutenção do título.

+ Nova série divulga fotos de Michael Schumacher segurando Max Verstappen no colo nos anos 1990

Outro grande destaque foi a performance da Mercedes na pré-temporada. A equipe alemã voltou a ter bons desempenhos no grid após uma temporada em baixa no ano passado. O britânico Lewis Hamilton terminou na segunda colocação nos treinos deste sábado.

Publicidade

AdChoicesPUBLICIDADE

Outras equipes que também se destacaram foram a Ferrari, com Charles Leclerc e Carlos Sainz, e Afla Romeo, com Valtteri Bottas, que terminou a sessão em terceiro lugar. O destaque negativo do final de semana vai para a Mclaren, que segue com problemas no no MCL60.

Publicidade

+ Max Verstappen, bicampeão de Fórmula 1, acerta patrocínio de cervejaria compatriota

A fórmula 1 retorna no próximo final de semana para dar a largada oficial na temporada de 2023. O primeiro grande prêmio do ano acontece em Sakir, no Bahrein, neste domingo, ao meio dia, horário de Brasília.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.