Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Porto Alegre (RS) recebe a 35ª edição da Copa Yone Borba Dias, torneio mundial Seniors

Evento acontece entre os dias 1 e 6 de novembro na Associação Leopoldina Juvenil

Lance|

Lance
Lance Lance

A tradicional Copa Yone Borba Dias, torneio mundial Seniors e dos maiores eventos do mundo, está de volta após um 2020 sem a realização por conta da pandemia do COVID-19.

A Associação Leopoldina Juvenil vai sediar a 35ª edição do evento que será realizado entre os dias 1 e 6 de novembro e que conta 700 pontos no ranking mundial da Federação Internacional de Tênis com atletas de 30 até 90 anos de idade.

Com poucos dias de inscrições abertas, o torneio já tem presença de atletas de três países. Além do Brasil, jogadores da Itália e da Bolívia já confirmaram presença, entre eles o multicampeão Ramiro Benavides, que foi titular da Bolívia da Copa Davis quando era profissional, a maior competição de países no esporte.

"Diante ainda do cenário de pandemia, da questão das viagens fica difícil prever um número de atletas, mas esperamos cerca de 200 atletas para esta edição. Mas certamente teremos uma semana ótima de grande tênis e todos os cuidados sendo tomados para evitar o contágio da COVID-19", disse Ennio Moreira, da Pró-Tenis Esportes Promoções Esportivas, organizador do evento.

As inscrições podem ser feitas através do link https://www.itftennis.com/en/tournament/itf-s700-porto-alegre-copa-yone-borba-dias/bra/2021/s-s700-bra-03a-2021/

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.