Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Portaluppi projeta clássico e afirma que Grêmio não é favorito: 'Gre-Nal é Gre-Nal'

Técnico do Tricolor falou sobre preparação para enfrentar o Internacional no domingo (8)

Lance

Lance|Do R7


Lance
Apesar do rival estar abalado após eliminação, Renato garantiu que Grêmio entra sem favoritismo (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Próximo a um Gre-Nal, Renato Portaluppi comentou sobre expectativa para o clássico no Beira-Rio e declarou que Grêmio não é favorito na partida apesar do momento ruim do rival.

O Internacional chega ao duelo após eliminação na semifinal da Libertadores para o Fluminense. Apesar do adversário estar abalado, Renato afirma o Tricolor não entra com mais chances já que em clássicos tudo é equilibrado.

- No outro lado da moeda, é uma grande chance deles se recuperarem vencendo o Gre-Nal. Importante é o que cada time fizer dentro de campo. Sobre tirar proveito, isso já conversei com meu grupo. Não tem favorito. Gre-Nal é Gre-Nal – disse o treinador. + Grêmio irá contar com Kannemann e Geromel para o Gre-Nal A equipe do Grêmio trabalhou bastante durante a semana com objetivo de corrigir erros que tem apresentado no Campeonato Brasileiro. Após empate com o Fortaleza, Renato Portaluppi afirmou ter périodos focados em aumentar a intesidade e equilibrar o time, para diminuir o espaço do adversário em momentos defensivos. – Aproveitamos bastante a semana cheia, pudemos treinar todos aspectos físicos, técnicos e táticos. Todas essa coisas que estamos acostumados. Contra o Fortaleza não conseguimos treinar no campo, tivemos que fazer dois treinos na musculação. Aproveitamos durante a semana. Quanto aos jogadores, vai ficar na dúvida se vão para o jogo ou não. Só na hora voces vão saber - declarou o técnico. + Internacional x Grêmio: onde assistir ao vivo, escalações e horário do jogo pelo Brasileirão O Gre-Nal vai acontecer neste domingo (8) às 16h, no Beira-Rio. A partida vai valer pela 26° rodada do Brasileirão. O Grêmio se encontra em terceiro lugar na tabela, com 44 pontos, enquanto o rival, o Internacional, em 14° com 29 pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.