Lance Por trás das medalhas olímpicas: case de sucesso do Canal Woohoo é tema de Aula Inaugural

Por trás das medalhas olímpicas: case de sucesso do Canal Woohoo é tema de Aula Inaugural

Antônio Ricardo Lopes, fundador do canal Woohoo, falará sobre os esportes radicais que foram destaque nas olimpíadas

Lance
Lance

Lance

Lance

Com a brilhante atuação de atletas brasileiros em esportes radicais nas Olimpíadas de Tóquio 2020, “Por trás das medalhas olímpicas: o case de sucesso do canal Woohoo” será tema da Aula Inaugural dos cursos de Cinema, de Jornalismo e de Publicidade da UVA no próximo dia 30, às 10h30, no canal do YouTube, da CasaCom Conecta.

Confira e simule a tabela do Brasileirão

Antônio Ricardo Lopes, fundador do canal Woohoo, canal de TV por assinatura voltado para esportes de ação, música e comportamento jovem, falará sobre os esportes radicais nas olimpíadas e como a Woohoo e a sua trajetória profissional contribuíram para a divulgação dos esportes como surf e skate no Brasil.


No mercado televisivo, Lopes acumula grande experiência em seu currículo. Com o programa semanal “Realce”, da Record TV, respondia por sua concepção, direção e apresentação. Mais à frente, produziu o “Mapa da Ação”, que era de cunho jornalístico sobre esportes de ação e que trazia, também, a previsão meteorológica para a prática do surfe no RJ. No cinema, realizou o filme “Fabuloso” (2004). O longa-metragem conquistou os prêmios de melhor documentário no Festival do Rio, Prêmio Revista Bravo, entre outros.

A participação no evento é gratuita. Para se inscrever, basta se inscrever pelo Sympla - “Por trás das medalhas olímpicas: o case de sucesso do Canal Woohoo”.

Últimas