Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por respeito ao orçamento, Vasco aposta em trocas de jogadores para reforçar o elenco

Ativo no mercado da bola, Cruz-Maltino tem oferecido atletas nas negociações

Lance|

Lance
Lance Lance

O Vasco está no mercado em busca de contratações, mas a montagem do elenco passa também pela saída de jogadores. Apesar do aporte milionário da 777 Partners, o Cruz-Maltino tem agido com cautela, respeitando o orçamento estipulado. Nessa política de austeridade, o clube tem oferecido atletas como moedas de troca nas negociações.

+ Vasco tem apenas um goleiro para 2023 e sofre no mercado para achar um novo titular

Na lista que o LANCE! teve acesso consta sete jogadores. O zagueiro Miranda, o lateral-esquerdo Paulo Victor, os volantes Zé Gabriel, Matheus Barbosa e Galarza, o meia Laranjeira e o atacante Vinícius. Caso não sejam negociados, os atletas terão oportunidades no Campeonato Carioca, que está sendo encarado como um laboratório.

Com a exceção de Paulo Victor, que está emprestado pelo Internacional até o meio do ano que vem, todos possuem contrato mais longo com o Vasco. Zé Gabriel, Matheus Barbosa e Laranjeira, até dezembro de 2023. Miranda, até julho de 2024, Vinícius até dezembro do mesmo ano, enquanto Galarza possui vínculo até o final de 2025.

O Vasco pretende ter 80% do elenco montado até abril. Atualmente, conta com 25 jogadores, contando com os jogadores oferecidos como moedas de troca. A tendência é manter esse número, equilibrando saídas e chegadas. A estimativa é de que nessa primeira janela, sete reforços devem ser contratados. O atacante Pedro Raul e o volante De Lucca foram os primeiros.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.