Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por motivo inusitado, Pedro Raul leva o terceiro cartão amarelo e desfalca o Vasco contra o Fortaleza

Atacante é advertido pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden na comemoração do segundo gol vascaíno na partida contra o São Paulo

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Pedro Raul será desfalque do Vasco na partida do próximo sábado, contra o Fortaleza, na Arena Castelão, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, que estava pendurado com dois cartões amarelos, foi advertido pelo árbitro Leandro Pedro Vuaden, na derrota para o São Paulo, por 4 a 2, no Morumbi, e terá que cumprir suspensão.

Pedro Raul recebeu o cartão amarelo após o gol de Galarza, que empatou o jogo em 2 a 2. O atacante estava no banco de reservas e foi advertido pela comemoração. De acordo com a súmula, o jogador chutou os copos de água que estavam na área técnica, atitude antidesportiva na avaliação do árbitro Leandro Pedro Vuaden.

+ Confira os jogos e a classificação do Campeonato Brasileiro

- Por conduta antidesportiva, o mesmo chutou os copos de aguas que estavam na sua área técnica para dentro do campo de jogo, na comemoração do segundo gol da sua equipe. ainda informo que o mesmo se encontrava como atleta substituído no momento da tal ação.

Publicidade

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Sem Pedro Raul, Maurício Barbieri tem como opções Rwan Cruz e Eguinaldo, que não foi relacionado para o jogo contra o São Paulo. Escalar Alex Teixeira mais adiantado também é uma possibilidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.