Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Por foco total na Libertadores, Palmeiras afasta assédio de árabes por Rony

Verdão não recebeu proposta oficial pelo seu camisa 10, mas deve recusar caso receba

Lance

Lance|Do R7

Lance
Lance Rony tem 202 jogos e 58 gols com a camisa do Palmeiras (Foto: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras)

O Palmeiras não recebeu nenhuma proposta oficial do futebol árabe pelo atacante Rony e segue com o mesmo plano de não perder nenhum jogador titular para este segundo e decisivo semestre de 2023.

+ Veja tabela e classificação da Libertadores-2023 clicando aqui

Caso chegue uma proposta para o camisa 10, a diretoria alviverde não deve pensar duas vezes antes de dizer não, e o roteiro só mudaria caso a multa rescisória do atleta fosse paga.

Na última sexta-feira (18), Hércules Jr, empresário do atleta, afirmou em entrevista a Rádio Liberal FM que Rony teria mais de uma proposta de clubes da Arábia Saudita.

Publicidade

A ordem da diretoria é clara de que Abel Ferreira não pode perder mais ninguém, afinal o elenco está curto e o clube está focado no sonho da conquista do tetracampeonato da Libertadores.

Recentemente, Gustavo Gómez e Luan tiveram propostas para saírem do Palmeiras, mas a diretoria rechaçou a ideia de perder os dois zagueiros, justamente porque não quer perder nenhum titular do elenco nesta reta final de temporada.

Publicidade

+ 24 anos depois, Palmeiras encara um colombiano em mata-mata de Libertadores

Rony tem contrato com o Palmeiras até 2025, e possui 202 jogos e 58 gols com a camisa alviverde. Na atual temporada, o 'Rústico' soma 41 partidas pelo Verdão, com 12 gols marcados e seis assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.