Por conta de problemas internos, Rodrigão é afastado do Coritiba

Técnico Jorginho anunciou a decisão na entrevista coletiva e confirmou que o atleta esta fora dos planos

Lance

Lance

Lance

Na tarde do último domingo, o Coritiba bateu o Bragantino no Couto Pereira e ficou próximo de retornar à elite do futebol nacional. Porém, o resultado ficou em segundo plano, já que o técnico Jorginho anunciou que o atacante Rodrigão está fora do clube.

Na coletiva, o comandante explicou que devido a alguns problemas internos, o centroavante teve o seu caso levado a diretoria, que decidiu pelo afastamento.

‘Tivemos um problema interno que a diretoria vai estar posicionando. Tomamos a decisão de não trazê-lo para o jogo. Ele não joga o último jogo. Foi um problema sério e ele não faz mais parte do elenco. Prefiro que a diretoria fale, mas comigo ele não joga mais - disse em entrevista coletiva à imprensa após a partida’, afirmou.

‘Eu não posso realmente falar, peço desculpas, mas preciso deixar para a diretoria. São coisas recorrentes que precisavam ser resolvidas e existe momento que não dá mais. O pote enche e você tem que tomar uma decisão firme porque senão acaba prejudicando o grupo’, completou.

Peça importante do Coritiba, Rodrigão anotou 13 dos 46 gols anotados pela equipe. Na temporada, ele marcou 21 gols.