Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Popó provoca Bambam e crava resultado da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen

Ex-campeão mundial de boxe aposta na vitória do Spider

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

No dia da última luta de Anderson Silva, Popó Freitas deu seus palpites para as grandes lutas do evento e não deixou de provocar Bambam. O ex-campeão mundial de boxe acredita em uma vitória do Spider e que o combate entre Esquiva Falcão e Hebert Conceição não tem favorito. Veja o vídeo acima.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em pergunta exclusiva ao Lance!, Popó mostrou orgulho com o evento, principalmente com a divulgação que o boxe vem recebendo.

- Uma felicidade para o meu esporte, para o Boxe. Feliz um evento desse, glamoroso. É o que falta mais no nosso país para a gente estar divulgando mais a modalidade. É uma felicidade tão grande quando eu vejo que os eventos estão acontecendo, quando eu vejo que a gente está mudando a vida das pessoas, uma inclusão social, que isso aí também está sendo uma inclusão social grande - disse o ex-campeão mundial de boxe.

Publicidade

Na hora de cravar o vencedor da luta do Anderson Silva e Chael Sonnen, Popó não ficou no muro e cravou seu palpite com vitória brasileira.

- Terceiro round acho que Anderson acaba. Anderson gosta de brincar, gosta de fazer uma lutinha, acho que no terceiro round "pow" - afirmou Popó

Publicidade

Ao ser perguntado sobre uma possível comparação com Chael Sonnen e Kleber Bambam, Popó "defendeu" o americano e aproveitou para provocar o ex-BBB.

- O Bambam consegue ser pior do que todo mundo, Bambam é chato. O Sonenn tem algo que é dele mesmo, mas Bambam tentou criar algo que nem dele era. Foi muito terrível, foi muito feio - disparou.

➡️ Antes do Spaten Fight Night, Minotauro dá seu palpite para a luta de Anderson Silva x Chael Sonnen

No último palpite, Popó analisou a luta entre Esquiva Falcão e Hebert Conceição. Apesar do equilíbrio, o ex-campeão mundial de boxe deu um leve favoritismo para o atual campeão olímpico.

- Pau a pau. O Hebert vai ter uma vantagem que treinou pra lutar com o Esquiva. O Esquiva tem uma vantagem porque tem mais experiência. Hebert com 51% - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.