Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pogba, suspenso por doping, afirma querer retornar aos gramados: 'Vontade incrível'

Astro francês está sem atuar desde setembro de 2023, tendo sido suspenso por quatro anos após testar positivo para testosterona

Lance

Lance|Do R7


Imagem da notícia

Suspenso por doping, Paul Pogba manifestou desejo forte de voltar a jogar futebol. Fora dos gramados desde setembro de 2023 por uso de testosterona, o meio-campista francês está cumprindo o primeiro de seus quatro anos de suspensão, mas já mira o retorno.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Eu ainda não estou acabado, tenho uma vontade incrível de retornar. Ainda sou jogador da Juventus. Penso que estão à espera do resultado do recurso, mas tem que perguntar para a diretoria - afirmou o jogador, em entrevista à Sky Sports italiana.

A punição aplicada ao jogador aconteceu logo no começo da temporada 2023-24. Na estreia da Juve no Campeonato Italiano, diante da Udinese, o atleta testou positivo para o andrógeno, sendo sancionado por quatro anos. Após isso, apresentou recurso na Corte Arbitral do Esporte (CAS), aguardando recurso.

O contrato de Pogba com a Velha Senhora tem duração até o final do primeiro semestre de 2026. Somando as duas passagens pelo futebol italiano, são 190 partidas realizadas, com 34 gols e 41 assistências, além de quatro títulos do Scudetto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.