Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Playoffs da NFL: ESPN define grade de transmissão

Liga de futebol americano entra na fase final para definir os participantes do Super Bowl

Lance|

Lance
Lance Lance

A NFL começa a sua fase final para definir os dois times que disputarão o Super Bowl em fevereiro. Após o término da temporada regular, o próximo fim de semana dará início aos playoffs do futebol americano, com transmissão de todas as partidas pelos canais "ESPN" e pela plataforma de streaming "Star+".

Por enquanto, os garantidos nas semifinais são Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles, que não disputarão os Wild Cards por terem conquistado as melhores campanhas de suas conferências durante as 18 semanas de temporada regular.

+ Federação Internacional escolhe seleção com os melhores jogadores de 2022

Na narração das partidas, Fernando Nardini exaltou a qualidade das equipes que conquistaram a classificação para a fase do Wild Card. E ressaltou a dificuldade de apontar um único favorito para se consagrar na temporada.

Publicidade

- Agora é hora de os favoritos comprovarem no campo e das surpresas da pós-temporada tentarem aproveitar para fazer algo ainda maior. É jogo único, qualquer vacilo pode ser decisivo. Os playoffs da Conferência Americana prometem ser muito disputados. Vários times bons, com quarterbacks excelentes. A conferência americana tem seus favoritos, Eagles, 49ers, Cowboys, mas os texanos têm pela frente Tom Brady e ele sabe o caminho melhor que ninguém. Pode ser perigoso. Vai ser bem legal - comentou Nardini.

Os jogos do Wild Card começarão a partir do próximo sábado. Definidas as equipes classificadas nessa fase de repescagem, as semifinais das conferências serão realizadas na semana seguinte, a partir do dia 21. Os campeões de cada conferência se encontram no Super Bowl, marcado para o dia 12 de fevereiro.

Publicidade

+ Final Feliz! Damar Hamlin tem alta de hospital de Buffalo

Veja a programação da NFL para o fim de semana:

Publicidade

Sábado (14)

18h30 - San Francisco 49ers x Seattle Seahawks – ESPN 2 e Star+

22h15 - Jacksonville Jaguars x Los Angeles Chargers – ESPN 2 e Star+

Domingo (15)

15h - Buffalo Bills x Miami Dolphins – ESPN 2 e Star+

18h30 - Minnesota Vikings x New York Giants – ESPN 2 e Star+

22h15 - Cincinnati Bengals x Baltimore Ravens – ESPN 2 e Star+

Segunda (16)

22h15 - Tampa Bay Buccaneers x Dallas Cowboys – ESPN 2 e Star+

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.