Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Plataforma Asics Movimenta by Centauro é lançada com treinos especiais para corredores

Plataforma faz evento de estreia com treino exclusivo para mulheres. Programação terá atividades temáticas

Lance|

Lance
Lance Lance

Para expandir o relacionamento com os fãs da marca e proporcionar experiências imersivas, a Asics e a Centauro lançam, hoje (6), a partir das 18h, a plataforma Asics Movimenta by Centauro. O objetivo é colocar o corpo e a mente dos apaixonados por corrida em movimento, por meio de treinos especiais e diversas atividades paralelas.

Ao longo de setembro e outubro serão realizados seis treinos temáticos com ponto de partida na loja da Centauro na Avenida Paulista, em São Paulo. Este espaço foi escolhido por ter se tornado um importante hub esportivo na capital paulista, com a realização de aulas gratuitas semanalmente para diferentes públicos, com o objetivo de levar o esporte para o maior número possível de pessoas. Além dos treinos, haverá também um grande evento especial no Parque Villa Lobos, também em São Paulo, em outubro.

A ação de estreia da plataforma Asics Movimenta by Centauro será em um percurso de 5km, exclusiva para mulheres, e terá como tema o Asics Lume Club, projeto da marca para incentivar a corrida entre o público feminino. Sob a hashtag #MoverIlumina, as atividades terão a presença de corredoras do Lume Club, e o treinamento será liderado pela maratonista Adriana Silva. O treino será complementado por um bate-papo e aquecimento prévio, e um momento de confraternização após a conclusão do percurso.

O segundo treino será no dia 27 de setembro, e reunirá atletas amadores do projeto global Asics FrontRunners. Com o mesmo formato da ação de abertura, em um percurso de 5km.

Publicidade

Já no dia 4 de outubro, será a vez do treino Mente Sã e Corpo São, uma das mensagens-chave globais da Asics. A atividade como um todo terá como foco proporcionar um momento de mais relaxamento e leveza, com uma distância menor a ser percorrida (3km), playlist com músicas mais suaves, e um espaço para yoga e meditação.

Os últimos três eventos serão realizados sob a bandeira do Outubro Rosa, campanha global de conscientização para a prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama entre as mulheres. Nos dias 11, 18 e 25, as atividades serão novamente voltadas ao público feminino, com o diferencial de que uma equipe de saúde estará presente para orientar as participantes com dicas e informações relacionadas ao tema principal.

Publicidade

Todas estas ações contarão com convidados da Asics e também serão abertos para o público em geral, mas com vagas limitadas. Os participantes terão à disposição a estrutura necessária para aproveitar as atividades com bastante conforto, como guarda-volumes, hidratação, lounge, ambulância, alimentação, além de uma playlist especial elaborada para o treino, e fotógrafo que registrará todas as ações. Além disso, todos receberão uma camiseta exclusiva do ASICS Movimenta by Centauro, e vouchers de desconto para a compra de produtos da marca na loja Centauro.

Em meio a toda a programação elaborada, o ponto alto do Asics Movimenta by Centauro será o evento especial no Parque Villa Lobos, também sob a temática do Outubro Rosa. No dia 15 de outubro, o parque receberá uma grande confraternização com a presença de atletas, integrantes do Asics Lume Club, FrontRunners e embaixadores Asics, DJ feminina, espaço com informações sobre câncer de mama e colo de útero, local para customização de tênis, agenda com yoga, pilates, funcional e dança, entre outras ações.

Publicidade

Todas as informações sobre o Asics Movimenta by Centauro, inclusive sobre a realização das inscrições para os treinamentos especiais, estarão reunidas em um site especial.

Programação

Treinos especiais (programação)

6/9 – Asics Lume Club

27/9 – Comunidade Asics FrontRunner

4/10 – Treino Mente Sã e Corpo São

11, 18 e 25/10 – Outubro Rosa

Local: Loja Centauro Avenida Paulista – Avenida Paulista 1227, São Paulo (SP)

Evento Especial

15/10 (sábado)

Local: Parque Villa Lobos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.