Lance Planejamento do Palmeiras tem Abel Ferreira como treinador, independentemente do resultado na Libertadores

Planejamento do Palmeiras tem Abel Ferreira como treinador, independentemente do resultado na Libertadores

Treinador vive momento importante da temporada e, mesmo contestado, não tem sequência ameaçada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras não vive um bom momento na temporada e, com isso, o trabalho do treinador Abel Ferreira passou a ser questionado por parte da torcida. A atual gestão, no entanto, além de evitar tomar decisões, vê com bons olhos a trajetória do português campeão da Libertadores e da Copa do Brasil e, por isso, pretende manter o técnico no comando da equipe até o final da temporada – quando se encerra o mandato do presidente Maurício Galiotte.

Horas depois da derrota por 2 a 1 para o Corinthians no último sábado (25), pelo Brasileirão, a principal torcida organizada do Verdão publicou uma nota criticando os jogadores, a diretoria e Abel Ferreira, afirmando que ‘antes de ensinar futebol, ele precisa aprender’.

Na próxima terça-feira (28), o Maior Campeão Nacional terá pela frente o principal desafio do ano. Depois de empatar em casa por 0 a 0, o Alviverde vai a Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG, pelo jogo decisivo da semifinal da Libertadores.

Deste modo, mesmo se o desfecho for negativo, a diretoria do clube não pretende interromper o trabalho executado por Abel Ferreira e sua comissão técnica. A partida entre Palmeiras e Atlético-MG está marcada para esta terça-feira (28), às 21h30 (horário de Brasília).

Últimas