Pittsburgh Pro: brasileiros pegam pódio e Erin Banks vence a Men’s Physique
Premiação para o campeão foi de 500 mil dólares (cerca de R$ 2,8 milhões)
Lance|Do R7

Os fisiculturistas brasileiros Vitor Chaves e Edvan Palmeira conquistaram o segundo e terceiro lugar no Pittsburgh Pro, nos Estados Unidos, neste sábado (10). O primeiro lugar ficou com o Erin Banks, que já venceu o Arnold Classic OHIO em 2023 e foi vice em 2022 e 2024, além do Mr. Olympia em 2022.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O evento aconteceu no Centro de Convenções David L. Lawrence, em Pittsburgh, nos EUA, e os brasileiros surpreenderam ao realizar boas apresentações ao longo das finais.
Caike Pro fica fora do pódio na categoria Classic
O fisiculturista brasileiro Caike Pro estreou na categoria Classic Physique em Pittsburgh Pro e ficou fora do pódio no mundial. Apesar do resultado não ter sido o esperado, Caike fez uma boa apresentação, mas não foi páreo para o campeão Ruff Diesel, que levou o título em 2025.
Caike teve um desempenho positivo nos confrontos e na apresentação individual, mas a quinta colocação mostrou que, mesmo com uma estreia promissora, ainda há detalhes a serem aprimorados durante a preparação para os próximos eventos. O brasileiro precisará de mais tempo para desenvolver seu físico e consolidar a massa muscular adquirida na transição da Men's Physique para a Classic Physique.
Programação de domingo do Pittsburgh Pro
A competição acontece nos dias 10 e 11 de maio e terá transmissão ao vivo do ➡️ canal oficial da Max Titanium no YouTube.
Brasileiros no Pittsburgh Pro 2025: