Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piton exalta desempenho do Vasco no início do Brasileirão: 'Coletivo ajudou'

Lateral-esquerdo cruz-maltino foi um dos principais destaques nas duas primeiras rodadas

Lance|

[embed id="644d65fe416eb924fa0006b7" author="Lance" dimensions="771x420" crop="" description="Lance" title="Lance" url="https://img.r7.com/images/lance-29042023154617333" namespace="images" image_with_link="false" link_name_image="" target_image="" size_amp="" device_type=""]

O Vasco começou o Campeonato Brasileiro de maneira animadora. Com dois confrontos difíceis, o Cruz-Maltino deixou escapar de fazer seis pontos nas duas primeiras rodadas. Mas isso não anula a competitividade que a equipe mostrou. O lateral-esquerdo, Lucas Piton, avaliou o início de competição como positivo.

- Vejo que o nosso início foi muito bom. Contra duas equipes favoritas ao título do Campeonato Brasileiro. Acredito que fizemos dois primeiros jogos muito bons. Conseguimos o resultado em Minas e pontuamos em casa contra o Palmeiras. Acredito que foram muito bons os dois jogos - manifestou Piton. E completou:

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

- Meu início de ano é muito bom individualmente, mas acredito que o coletivo ajudou. Nossa equipe vem fazendo um trabalho muito bom e eu me coloco nisso também. Acredito que está sendo muito bom e tem muito a melhorar. Sempre vou procurar ajudar a equipe com bons e com assistências. Vou sempre trabalhar para isso.

Publicidade

Piton também projetou a próxima rodada. O Vasco vai encarar o Bahia, às 20h, em São Januário. Desde que o Cruz-Maltino voltou à elite do futebol nacional, esta é a primeira partida na Colina Histórica.

+ Vasco x Bahia: onde assistir, horário e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão

- Vai ser um jogo muito difícil. A equipe do Bahia é muito boa e tem jogadores muito bons. Vamos ter que entrar com muita determinação na vitória. Vamos trabalhar para buscar os três pontos. É uma torcida fantástica. Ela lotou em Minas. No Maracanã sem palavras. Acredito que em São Januário não será diferente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.